Faculdade - Java -

Alguem pode me informar quanto custa em média para fazer faculdade de - JAVA -
Quanto é as mensais? quanto tempo leva? Vale mesmo a pena?

Obrigado…

Faculdade em Java??? Esta desconheço …Fico imaginando como seria a grade curricular do cursooo…
onde vc viu isso???

Nao posso afirmar, mas ja ouvi falar de pós em java, mais faculdade nunca ouvi falar, si tem desconheço

Você não quer dizer “Pós Graduação” ?

Graduação, será ?

Mesmo que exista uma “Graduação em Java” não sei até que ponto compensaria fazer.

Você pode fazer Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.

As duas vão te ensinar a programar, a criar bancos de dados, entre diversas outras coisas. Com sorte, você terá também a linguagem Java, mas isso é pouco relevante, pois aprendendo os conceitos de programação corretamente, fica fácil aprender uma linguagem como o Java.

Os preços variam muito. Se você disser em que região mora, talvez o pessoal possa te orientar.

Para aprender Java Tiago não precisa faculdade.
Você pode cursar java em escolas especializadas.
Neste caso se tiver interesse garanto que vai conseguir fazer uma boa cotação aqui no forum.

Caelum é uma boa indicação

ESCOLAS ESPECIALIZADAS VC ENCONTRA UM MONTE…

EM SP A MELHOR é A CAELUM…

EM RECIFE RECOMENDO A ESPECIALIZA TREINAMENTOS lá tem desde o Básicão até A Certificações tanto Programmer com Web Developer.!

Em Curitiba tem a Elaborata.

Na unicamp, o curso de ciência da computação nem tem linguagem de programação na grade. Você aprende lógica e aspectos essenciais da computação.
A linguagem você estuda em paralelo, e pode, escolher a que você gosta e se sente mais confortável, como o Vini citou mais acima.