Bom dia pessoal, faz tempo que não acesso o fórum…
Só estou com um probleminha, que queria a opinião do pessoal ai.
É o seguinte, eu tenho plenos conhecimentos na área de desenvolvimento, principalmente com Java, web, e outras tecnologias…
Porém, ainda não tenho faculdade, pois não tive tempo de cursar, principalmente por que decidi me especializar no Java nos anos passados…agora estou com 20 anos atualmente e vou prestar uma faculdade no curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas no início do mês que vem(fevereiro), porém é mais para tirar o diploma mesmo, mesmo porque visualizei a grade de discilinas e eu garanto que tenho 100% de conhecimento de tudo, principalmente das iniciais no primeiro ano, que são basicamente lógica de programação, como programar, como estruturar, orientação a objetos, ou seja, coisas extremamente básicas pra quem já tem conhecimento.
Então, alguém sabe me dizer se é possível que eu consiga ser dispensado de pelo menos destas matérias básicas ?
Assim, eu posso me dedicar mais ao meu emprego e comparecer a faculdade somente algumas vezes na semana para marcar presença e tal…
Será que isso é possível ? ou terei que ir em todas as aulas e aguentar mêses de Pascal e C ? rsrsrs