Faculdade TI

Pessoal o que vcs acham da faculdade FIT e Senac, qual seria melhor, eu sei que isso de pende do aluno, mais em termos de nomes

Bom dia,

Sinceramente, nunca ouvi falar sobre essa FIT, não tenho como opinar a respeito, portanto. Quanto ao SENAC, me parece um boa instituição. Como você já possui conhecimento técnico, independentemente da universidade que você for ingressar, se atente a grade curricular do curso que você pretende fazer.

Se atente às matérias mirabolantes colocadas no curso, sem profissionais qualificados para ministrá-las, será uma grande frustração e perda de tempo, digo por experiência própria.

[]'s

Oi,

Também não conheço a FIT, quanto ao Senac, só tenho elogios, entre o certo e o duvidoso, ficaria com o Senac… :wink:

O que tenho ouvido falar sobre a FIT, é que a Infra-Estrutura dela é ótima.
Alguns colegas de classes foram fazer visitas a ela, quando abriu, e disseram que impressiona.

Mas quanto a qualidade de ensino, essas coisas, ja não sei. :slight_smile:

Boa tarde DatabaseName eu também nunca ouvi falar dessa FIT o que posso resumir é que infraestrutura não é o mais importante quando o assunto é qualidade de ensino, referente ao SENAC aqui na minha região Araraquara é excelente, os cursos tecnicos aqui são otimos e inclusive tem varias palestras RoadShow de TI eu mesmo ja participei, eu ficaria sem duvida com o SENAC, é como nosso amigo ae em cima ja disse “Trocar o certo pelo duvidoso?”, eu prefiro ficar com o certo!!!

[quote=Mstanguine]O que tenho ouvido falar sobre a FIT, é que a Infra-Estrutura dela é ótima.
Alguns colegas de classes foram fazer visitas a ela, quando abriu, e disseram que impressiona.

[/quote]

Já ouviu dizer!

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento…

Não sei se é o caso, mas nunca escolha nada na sua vida só pela Infra-Estrutura rs… :wink:

Olá amigo comcerteza o senac é bem mais conceiuado no Brasil inteiro.
mas não adianta se você não se esforsar…

em são paulo, vcs teriam outras para indicar(particular)?

fora a puc, makenzi e fiap
?

[quote=wellington.nogueira]FIT = Faculdade Impacta de Tecnologia.
[/quote]

“University of Barbecue” :lol:

[]'s

Vai de senac que vc vai se dar bem. :smiley:

FIT = Faculdade Impacta de Tecnologia.