Faculdade TI

10 respostas
E

Pessoal o que vcs acham da faculdade FIT e Senac, qual seria melhor, eu sei que isso de pende do aluno, mais em termos de nomes

10 Respostas

getAdicted

Bom dia,

Sinceramente, nunca ouvi falar sobre essa FIT, não tenho como opinar a respeito, portanto. Quanto ao SENAC, me parece um boa instituição. Como você já possui conhecimento técnico, independentemente da universidade que você for ingressar, se atente a grade curricular do curso que você pretende fazer.

Se atente às matérias mirabolantes colocadas no curso, sem profissionais qualificados para ministrá-las, será uma grande frustração e perda de tempo, digo por experiência própria.

[]'s

Anime

Oi,

Também não conheço a FIT, quanto ao Senac, só tenho elogios, entre o certo e o duvidoso, ficaria com o Senac… :wink:

Mstanguine

O que tenho ouvido falar sobre a FIT, é que a Infra-Estrutura dela é ótima.
Alguns colegas de classes foram fazer visitas a ela, quando abriu, e disseram que impressiona.

Mas quanto a qualidade de ensino, essas coisas, ja não sei. :slight_smile:

RafaelCassau

Boa tarde DatabaseName eu também nunca ouvi falar dessa FIT o que posso resumir é que infraestrutura não é o mais importante quando o assunto é qualidade de ensino, referente ao SENAC aqui na minha região Araraquara é excelente, os cursos tecnicos aqui são otimos e inclusive tem varias palestras RoadShow de TI eu mesmo ja participei, eu ficaria sem duvida com o SENAC, é como nosso amigo ae em cima ja disse “Trocar o certo pelo duvidoso?”, eu prefiro ficar com o certo!!!

Anime

Mstanguine:
O que tenho ouvido falar sobre a FIT, é que a Infra-Estrutura dela é ótima.
Alguns colegas de classes foram fazer visitas a ela, quando abriu, e disseram que impressiona.

Já ouviu dizer!

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento…

Não sei se é o caso, mas nunca escolha nada na sua vida só pela Infra-Estrutura rs… :wink:

robson_duarte1

Olá amigo comcerteza o senac é bem mais conceiuado no Brasil inteiro.
mas não adianta se você não se esforsar…

E

em são paulo, vcs teriam outras para indicar(particular)?

fora a puc, makenzi e fiap
?

getAdicted

wellington.nogueira:
FIT = Faculdade Impacta de Tecnologia.

“University of Barbecue” :lol:

[]'s

quebrado

Vai de senac que vc vai se dar bem. :smiley:

WellingtonRamos

FIT = Faculdade Impacta de Tecnologia.

Criado 30 de junho de 2011