[quote=rmalati]Cara, primeiramente parabéns pela humildade!!!
Acho q vc tem que intensivar os estudos e revisar cada capítulo. Fazer simulados é muito bom pra se acostumar com as pegadinhas.
Eu presto a prova em março, estou estudando todos os dias até 1h pois não tenho muito tempo.
Boa sorte na próxima.
Abraço.[/quote]
concordo plenamente…meus mais sinceros parabens pela humildade de vir e falar que falhou…
os meus conselhos são:
reler o livro da kathy inteiro…
aofinal de cada capitulo, fazer as questões propostas…
nas que vc errou e são pegadinhas, procure se lembrar delas para o futuro…guarde a pegadinha
as q vc não acha que seja esse mesmo o resultado como dito no livro, poe na sua IDe e debugue…
ao final do livro, refaça os exercicios do livro inteiro
depois disso, de uma atenção especial ao q vc tiver mais dificuldades… normalmente generics e threads…
mesmo que vc tenha ido mal ao refazer os exercicios do livro todo, começe a fazer mocks…eu aconselho o testkiller, me parece ser bom… tem mtos outroos bons por ai tb…
se vc não tiver ido muuito bem nos exercicios do livro, refaça-os denovo junto com os mocks
assim vc vai estar bem mais preparado para as pegadinhas…
são os meus conselhos do q eu to vendo ser maisutil nos meus estudos
boa sorte e denovo…parabens pela humildade… vc passo perto, com mais esforço vc consegue…
e só mais uma coisa… conta aki pra gente, quais foram as maiores dificuldades? ajuda agente dando suas dicas tb…