Estava vendo o seu codigo e aparentemente esta tudo certo.
acho que para resolver esse problema tem que ir na propriedade do seu projeto java e selecionar a main class. Então você manda recompilar o projeto.
E cruze os dedos.
Tche
cara, consegui…
fui atráz do arquivo manifest.mf do projeto e nao achei.
o netbeans nao criou mais… agora o pq disso?
mas beleza… criei um na mao, joguei a classe main que queria e rodou perfect !!
valeu brother pela ajuda
E
evertonmagnus
Tché:
cara, consegui…
fui atráz do arquivo manifest.mf do projeto e nao achei.
o netbeans nao criou mais… agora o pq disso?
mas beleza… criei um na mao, joguei a classe main que queria e rodou perfect !!
valeu brother pela ajuda
Cara estou com esse mesmo problema, me descreve como vc fez para cria um arquivo manifest.mf na mão, valeu!
sedmalakian
Normalmente o Manifest é gerado pelo ant, O arquivo MANIFEST.MF contém informações sobre a aplicação,
tais como a versão do manifest criado, a classe main do seu projeto e as bibliotecas quando forem necessarias.
No caso do nosso amigo Tché, provavelmente o ant deve ter dado algum conflito com a IDE naquele momento.
E no final tudo acaba bem, e se não esta bem é porque não acabou.
natanaeldf
Estava com o mesmo problema. Tinha dois arquivo java dentro do pacote. É a JVM não estava identificado qual era o arquivo principal.
Eu resolvi da seguinte forma.
Cliquei no botão direito do projeto em propriedades
no Executar > Classe Principal cliquei em procurar
e escolhi qual é o arquivo java principal da minha aplicação e cliquei em OK.
Depois disso clique no botão direito do projeto e solicitei que Limpa-se e Contrui-se o arquivo JAR novamente.
Pronto agora o seu arquivo jar ira rodar.
Boa Sorte e boa Noite.
LeoEvs
Acabou de acontecer isso comigo e a solução do natanaeldf foi perfeita.
natanaeldf
Precisando estaremos aqui.
D
dealver
Pessoal,
estou baixando algumas ferramentas para extração de informação e não consigo executar nenhum .jar. Sempre que tento executar dá esse erro. Bom, estou baixando o arquivo compactado dessas ferramentas, descompacto e executo o .jar como indicado na documentação da mesma. Pelo visto o problema não é com as ferramentas e sim com algo do meu computador.
Poderiam me ajudar?
Obrigada.
Débora
vanessa.tenorio
Olá, pessoal!!!
Eu criei um pequno prejeto utilizando Applet, porém, quando tendo executar o arquivo .jar o erro aparece: Failed to load Main-Class manifest attribute from … .jar.
Como estou trabalhando com applet, como eu solciono este problema?
Grata!