Failed to Load Main-Class Manifest em Tomcat.jar[RESOLVIDO]

3 respostas
PhoenixWings

Gente boa tarde. Eu baixei o tomcat mas ao executá-lo eu recebo este erro. Eu sei que é falta do Main-Class no arquivo MANIFEST-MF só que eu não to entendendo como um arquivo que eu baixei do site pode estar dando esse problema: ele já deveria ter vindo com o Main-Class adicionado não é mesmo? já pensou, baixo um .jar de 300 classes e tenho que procurar qual é a que tem a main? :shock: o que pode estar acontecendo? como resolvo esse problema? obrigado.

3 Respostas

E

Que eu saiba, o jar do Tomcat não se executa só com um duplo-clique. Não tem alguma coisa como um script ou batch chamado “catalina-algumacoisa.bat” ou sei lá o quê?

PhoenixWings

entanglement:
Que eu saiba, o jar do Tomcat não se executa só com um duplo-clique. Não tem alguma coisa como um script ou batch chamado “catalina-algumacoisa.bat” ou sei lá o quê?

Eu to tentando executar o tomcat.jar da pasta do sysdeo para Eclipse. Eu consigo inicializar o tomcat através da pasta dele (clicando duas vezes no start.bat) mas não consigo executar o tomcat.jar da pasta do sysdeo para que eu possa usar o servidor no Helios. :frowning:

O fato é que todo arquivo .jar baixado da internet dá problema de Main-Class Manifest ao ser executado.

PhoenixWings

Acabei contornando o problema do não-reconhecimento do plugin sysdeo baixando o Easy eclipse.

Criado 2 de setembro de 2010
Ultima resposta 4 de set. de 2010
Respostas 3
Participantes 2