- Falando em Java 2009 3º Edição , o que esperar desse evento?
28 respostas
Marcio_Duran
Pessoaaaaalllllll !!!
Alguém já foi em um evento desses promovido pela Caelum , sabe dizer que assuntos seriam abordados, no site www.falandoemjava.com.br não existe conteúdo de cobertura desse evento, se vocês já foram em algum anterior gostaria de saber, o que é, e se vale apena o investimento.
cara, o evento eh muito bom, vale sim o investimento, fui ano passado.
(isso se não inflacionarem muito o preço ;)))
ricardolecheta
nunca fui, mas sendo que é da Caelum com certeza deve ser muito bom.
Marcio_Duran
qmx:
Sim, mas é um tipo Palestra, Workshop, do que exatamente cobre esse evento ???
Marcio_Duran
Sim, acredito que seja, mesmo porque estou planejando em fazer alguns cursos na mesma entidade, gostaria de obter maiores informações [size=18]; )[/size]
sergiolopes
Os detalhes da programação a gente vai divulgar no começo de março (ainda estamos fechando a grade). E vai ter uma boa surpresa internacional além dos instrutores da Caelum.
O evento é de palestras o dia todo em um auditorio bacana e bem localizado (o Espaço Hakka). O preço é acessivel (90 reais a cheia, 60 reais para alunos e ex-alunos, e de graça para quem fechar uma formação com a gente até abril).
[]'s
Sérgio
T
thingol
Marcio Duran:
qmx:
Sim, mas é um tipo Palestra, Workshop, do que exatamente cobre esse evento ???
Foi em todas as edicoes do Falando em Java e valeu a pena.
Esse ano parece que vai ser bem legal.
boaglio
Eu espero um evento de qualidade, tanto nas palestras como na organização, algo que a Caelum normalmente faz.
Leozin
achei uma porcaria ano passado porque eu não ganhei o wii
rsrsrsrs to zuando, o evento é muito bom, as palestras são bem descontraídas e é utilizado termos bem fáceis até pra quem não trabalha com Java
eu espero que esse evento, desse ano, seja tão bom quanto os anteriores
Marcio_Duran
Rubem Azenha:
Foi em todas as edicoes do Falando em Java e valeu a pena.
Esse ano parece que vai ser bem legal.
Acho mesmo importante os depoimentos, vi as fotos que o Thingol deixou no link das edições anteriores, muita coisa nova temos ai !!!
Marcio_Duran
Sergio Lopes:
Os detalhes da programação a gente vai divulgar no começo de março (ainda estamos fechando a grade). E vai ter uma boa surpresa internacional além dos instrutores da Caelum.
O evento é de palestras o dia todo em um auditorio bacana e bem localizado (o Espaço Hakka). O preço é acessivel (90 reais a cheia, 60 reais para alunos e ex-alunos, e de graça para quem fechar uma formação com a gente até abril).
[]'s
Sérgio
Novas tendências e soluções é que todos nós esperamos !!!
L
lavh
O melhor evento de Java que eu fui no ano passado! Muito bom…
To só esperando abrir as inscrições desse ano pra me inscrever novamente!
Pra quem tá em dúvida, não fique, vá e comprove que vale a pena! A palestra do Sérgio ano passado sobre DDD foi
uma das melhores que eu já vi na vida, sem dúvida nenhuma.
[]'s
Marcio_Duran
lavh:
Pra quem tá em dúvida, não fique, vá e comprove que vale a pena! A palestra do Sérgio ano passado sobre DDD foi
[]'s
Tenho boas referências também, e estou convicto que teremos uma grande apresentação… []'s
Eduardo_Bregaida
O evento é show, fui nas 2 edições, muito bom
Vale a pena ir sim, sem dúvidas
Pedrosa
Fui nas 2 edições também, além de todo o network geralmente as palestras são de altíssimo nível.
Marcio_Duran
É muito válido as opiniões de todos mesmo porque isso aumenta a credibilidade desse evento, acho que é necessário mesmo muita informação para que todos possamos continuar essa caravana tecnológica em que todos nós estamos envolvidos…
Marcio_Duran
O Evento Falando em Java 2009 3º Edição se aproxima, e traz ai dois palestrantes internacionais, uma das coisas que já questionei aqui foram remuneração fora do Brasil e ainda coloquei uma entrevista do Felipe Lemos que atua nos E.U.A, eu não acho que essa ideia seja distante para quem tem esse interesse em atuar no exterior e pensando nisso vejo que o evento vai ser interessante.
celso.martins
Já estou devidamente inscrito. Agora só falta pagar e resolver a logística (a ponte aérea está um absurdo de cara).
Estou tentando levar algumas pessoas daqui da empresa. Estou negociando com 5. Um está quase certo.
O nível da programação está excepcional.
Alguém pode me informar se será permitida a gravação das palestras do evento?
Obrigado.
Abraços.
BlackDog
lavh:
[]'s
Sinto Falta do Sun Tech Days !!!
Ano passado não teve no Brasil
Loiane
Vai ser a primeira vez que vou ao Falando em Java.
Alguém sabe se precisa apresentar alguma coisa pra entrar, por exemplo: a nota fiscal que enviaram por email, ou algo do tipo? Ou é só aparecer no evento que tá tudo certo?
OliveirakunJava
Loiane:
Vai ser a primeira vez que vou ao Falando em Java.
Alguém sabe se precisa apresentar alguma coisa pra entrar, por exemplo: a nota fiscal que enviaram por email, ou algo do tipo? Ou é só aparecer no evento que tá tudo certo?
Eu também vou ao evento, não fui nas outras edições, esta vai ser a minha primeira.Também possuo as mesmas dúvidas, alguém ai sabe se precisamos apresentar algo na entrada?
Loiane
Continuando a saga das dúvidas. Alguém sabe se tem ônibus do metrô São Joaquim até o hotel do evento? Ou vale a pena pegar um taxi? (não conheço nada em SP)
Luiz_Aguiar
Não precisa não Loiane… é perto do metrô… tu vasi descer apenas 3 quadras se não me engano.
Quando tu chegar, as meninas da Caelum vão ter seu nome numa lista, basta falar o nome, talves mostrar o RG, e pegar um crachá, bem facinho.
PS: quero saber onde será a bebedeira pós (e pré rs) evento?!?!
:twisted:
Loiane
Valeu!
Verdade. Que lugar o pessoal vai escolher pra fazer a melhor parte do evento? Pena que vou ter que voltar pra Campinas ainda no domingo pra trampar na segunda!
celso.martins
Luiz Aguiar:
PS: quero saber onde será a bebedeira pós (e pré rs) evento?!?!
:twisted:
Que isso!??!?!?!?
Tu bebe as 7hs? Ou vai estar virado mesmo? =)
dreamspeaker
Que isso!??!?!?!?
Tu bebe as 7hs? Ou vai estar virado mesmo? =)
Houve uma época, num tempo distante, numa galáxia muito, muito longe daqui, em que alguns membros do GUJ faziam Warm-ups na(s) noite(s) anterior(es) aos eventos!!!
(nossa, desenterrei isso, momento nostálgico agora )
celso.martins
dreamspeaker:
Houve uma época, num tempo distante, numa galáxia muito, muito longe daqui, em que alguns membros do GUJ faziam Warm-ups na(s) noite(s) anterior(es) aos eventos!!!
(nossa, desenterrei isso, momento nostálgico agora )
Cachaça forte? No frio que SP deve estar? Acho que vou antecipar minha ida para sábado. =)