Gostei muito do evento, as palestras foram excelentes.
Não deu para notar, sua palestra foi ótima.
Só não gostei da história do vovô encher a cara de vinho, largar a vovô e ficar brincando com a uva.
[]s
Luca
Luiz_Aguiar
Puxa tive um imprevisto logo hoje e não daria pra ir antes das 14hs.
maquiavelbona
Gostei muito das palestras, principalmente porque vou voltar a estudar o Lucene, tinha deixado de estudá-lo quando ele estava na versão 1.9.
Vi alguns rostos conhecidos, tipo Luca, Phillip, Fernando Meyer, Guilherme e Paulo Silveira - que falou que ia me apresentar aos notáveis do GUJ -, Rubem e outros rostos de cursos que fiz anteriormente.
Estou só esperando sair as palestras e os conteúdos prometidos.
Até!
Ass. Aquele mais um desconhecido.
Rafael_Nunes
Um pequeno capote de moto logo de manhã pra começar bem o sábado, mas consegui chegar vivo.
Gostei bastante principalmente das palestras do Phillip e do Guilherme(que apesar de ter sido um tanto rápida, me fez pensar e notar algumas coisas sobre serviços na web)
O coffe-break também foi show de bola, se num tivessem chamado pras palestras ia estar até agora comendo mousse de maracujá.
Roger75
Fui no evento também. Muito legal a iniciativa que tiveram de promover as novidades que estão acontecendo.
Gostei das palestras, especialmente a última de JavaFX. Linguagem totalmente diferente de java, mas parece bastante promissora.
Vi que no conteúdo do CD que distribuíram há um material bastante interessante, porém acho que seria legal disponibilizar os projetos que os palestrantes mostraram, para divulgar mais a tecnologia envolvida.
A única coisa que não gostei é que tinha muito homem. Ainda bem que tinha as recepcionistas.
welldasilva
Olá pessoal. Também gostei muito de todas as palestras. A Caelum e todo seu pessoal mandaram super bem. Tive a oportunidade de assistir a palestra do Philip que foi excelente e a do Kung e Guilherme pela primeira vez. Os caras são show de bola. A Caelum mostrou mais uma vez que seus instrutores são os melhores. Gosto muito da didática deles. Agradeço mais uma vez a oportunidade de assistir a um evento desse nível.
Abraço a todos.
Wellington
M
mauro_schneider
O Evento foi muito bom mesmo, parabéns para a Caelum e todos palestrantes, que continuem com estas ótimas realizações.
ASOBrasil
Realmente, parabéns ao pessoal da Caelum! Estava tudo muito bom, superou minhas expectativas.
ASOBrasil
_fs
Excelente de fato, meus parabéns a todos os palestrantes.
Rafael_Afonso
O que mais posso adicionar ao que o pessoal já falou?
O legal - da minha parte - é que falaram de coisas novas para mim (como JavaFX e Lucene) e esclareceu outros outros que não estavam tão claros (como os Web Services).
Minha única reclamação é aquele ‘+ 1’ que o Guilherme colocou na hora do sorteio dos brindes. Se não fosse o + 1 eu tinha ganhado a assinatura da MJ! :mrgreen:
maquiavelbona
E eu teria ganhado o nitendo ds no random disperdiçado.
Pena, pelo menos saí com mais conhecimento e mais um livro para minha estante.
Até!
albertongai
Show de Bola o Evento! Não conhecia o pessoal da caelum pessoalmente e foi muito bom!
ùnica coisa que me deixou triste foi perder o Nintendo DS por 2 números! hahaha… tinham chamado o número 16 uma hora e eu era 14 :?
Metaleiro
[color=darkblue] As palestras foram muito boas, não sei a opinião de todos, mas a do Sergio Lopes na minha opinião foi excelente.[/color]
R
rodrigocansian
Olá o evento foi excelente e muito bem organizado, dava para notar que o pessoal sabia o que estava fazendo.
Tirando o cansaço, pois o meu vôo era pra sair as 06:50 e saiu as 09:40 - perdi a palestra do Philip…
No mais gostei de todas as palestras, teve situações engraçadas, como um carinha (acho que ele é daqui do GUJ e estava na frente do Guilherme Silveira) chegou na fileira do meu lado sentou e se arrumou de uma forma bem confortável, 5 minutos depois o cara começa a RONCAR !! essa foi demais !
Tirando também a zona para voltar pra casa, cheguei só depois da meia noite, acho que valeu a pena.
Abraços
febatata
Evento simplesmente impecável.
Tudo na medida certa. Palestras simples e objetivas. Nada de palestras longas e entediantes. Parabéns a todos os palestrantes.
Além de tudo, teve um coffee sensacional.
Parabéns ao pessoal que organizou tudo e fez do meu sábado divertido e produtivo.
Aproveito para deixar um abraço para o Paulo Silveira e o Rubem Azenha, que tive o prazer de conhecer enquanto conversava com meu antigo professor e meu ídolo da informática, o Prof. Ms. Aparecido Valdemir de Freitas, a quem deixo um grande abraço também.
rmarin
Realmente o evento estava excelente. Tudo do mais alto nível: Local, palestras e palestrantes, coffee break, sorteio de prêmios.
Além de tudo isso, a galera que compareceu ao evento é nota dez. E o mais incrível, tudo ocorreu sem atrazos!
Parabéns para a Caelum pelo excelente trabalho, equipe jovem e competente.
R
ronildobraga
Muito bom o evento, as palestras estavam ótimas. O condeudo do CD tb é muito bom.
Acho que deveriam existir mais eventos assim, espero que esse nao seja anual e que logo logo surja outro
lobaczewski
Parabéns pela organização do evento.
As palestras, como é de praxe na Caelum, foram da maior qualidade.
Muita clareza, objetividade e sem dúvida mais conhecimento a quem
pôde comparecer o conferir.
Eduardo_Bregaida
PERFEITO o evento, foi show, PARABÉNS CAELUM
Paulo_Silveira
Que bom que aproveitaram! Foi muito proveitoso para a Caelum tambem.
Luiz, sentimos sua falta la.
lrpfeliciano
Rodrigo, eu acho que o “carinha” que cochilou na palestra fui eu (eu lembro de ter dado uma “pescada”).
Puxa vida, eu tento sempre dormir no ônibus e quando eu consigo, sempre tem um que me impede. Das próximas vezes, eu irei de ônibus leito.
R
rodrigocansian
lrpfeliciano:
Rodrigo, eu acho que o “carinha” que cochilou na palestra fui eu (eu lembro de ter dado uma “pescada”).
Puxa vida, eu tento sempre dormir no ônibus e quando eu consigo, sempre tem um que me impede. Das próximas vezes, eu irei de ônibus leito.
Opa, não foi você não, foi um cara com a camiseta do Linux hehe.
Você é o cara do “yes off-course!” na hora que foi sorteado, e também o único que foi beijar as meninas do evento na hora de receber o prêmio
F
fabio.patricio
Pessoal,
Legal que tudo mundo curtiu. Eu gostaria de ter ido, mas como tinhamos aula aqui em Porto Alegre nao pude ir, uma pena.
]['s
lrpfeliciano
Claro, né, Rodrigo,
Tinha que fazer valer AINDA MAIS a viagem e o evento.
[]'s.
Mantu
Alguém sabe onde e quando estarão disponíveis para download o material das palestras?
Show de bola o evento. Gostei especialmente dos slides sincronizados entre as apresentações.
E para quem reclamou do +1 no sorteio, se o Guilhereme não tivesse digitado isso as execuções seriam alguns milisegundos antes do que foram, logo as seeds seriam diferentes, logo o número seria outro, logo vocês provavelmente não iriam ganhar de qq maneira
sergiolopes
Muito legal que todos gostaram!! Foi muito legal reencontrar o pessoal do GUJ, alunos que passaram pela Caelum e conhecer tanta gente nova!
Confesso que devido a viagem ( do dia anterior ) do Rio -> SP estava meio cansado e dei umas cochiladas no final da palestra do Sergio, porem achei o evento ( principalmente por ser o primeiro ) muito bem organizado.
Gostei deste o atendimento inicial ( as menininhas da equipe eram lindas [ Ainda bem que minha esposa não entra no forum ] ), muito interessante a ideia de um tema central ( apesar do vovô da vovó e da maldita uva ) sendo discutidos por pessoas que visivelmente entendiam do assunto. O coffe break para quem estava presente dispensa comentarios. No final sorteio de brindes muito interessantes. So senti falta do sorteio de um curso da Caelum o que me parecia que ia ser um dos brindes mais obvios ( sera que teve e eu tava dormindo? )
Enfim, valeu apena me dispencar do RJ -> SP.
Me senti honrado em ser citado com parte da Caelum na abertuda do evento