Falha na Construção

Olá pessoal!

Estou começando na linguagem Java Web e acabei de instalar o Tomcat6 e uso NetBeans.
Toda vez que tento rodar algum projeto, até mesmo um Hello World, a saída é sempre a mensagem abaixo:

Server returned HTTP response code: 400 for URL: http://localhost:8080/manager/deploy?config=file%3A%2Ftmp%2Fcontext1389398352405527226.xml&path=/WebApplication1
/home/cristiane/NetBeansProjects/WebApplication1/nbproject/build-impl.xml:683: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 36 segundos)

Já tentei verificar se é erro de configuração do Tomcat mas até agora não obtive nenhum sucesso…

Desde já agradeço pela ajuda.

isso acontece se tiver algum metodo duplicado. Mas já passei por este problema, quando iniciei meu estudo com java Web (JEE) eu queria usar o NetBeans, porque era ele que eu usava para programar em Desktop, tentei inciar o desenvolvimento com ele, mas por causa desses tipo derros de deploy eu larguei o Net Beanse agora desenvolvo com Eclipse, Jboss, Jboss seam , JavaServerFaces, RichFaces, Ajax e Facelets. É um desenvolvimento masi complicado por causa da plataforma, mas é muito mais produtivo e leve para rodar e se bem configurado, não da erro nunca.

No seu problema pode ser metodos sobreescritos e duplicados.
Tente tambem tirar a aplicação do servidor, parar o servidor, limpar e contruir a aplicação e implatar de novo.

bom pra mim prefiro muito mais o eclipse pra programar WEB, o netbeans é mais desktop, opinião…