Falha na Construção

2 respostas
Christine1225

Olá pessoal!

Estou começando na linguagem Java Web e acabei de instalar o Tomcat6 e uso NetBeans.
Toda vez que tento rodar algum projeto, até mesmo um Hello World, a saída é sempre a mensagem abaixo:

Server returned HTTP response code: 400 for URL: http://localhost:8080/manager/deploy?config=file%3A%2Ftmp%2Fcontext1389398352405527226.xml&path=/WebApplication1
/home/cristiane/NetBeansProjects/WebApplication1/nbproject/build-impl.xml:683: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 36 segundos)

Já tentei verificar se é erro de configuração do Tomcat mas até agora não obtive nenhum sucesso…

Desde já agradeço pela ajuda.

2 Respostas

alexfe

isso acontece se tiver algum metodo duplicado. Mas já passei por este problema, quando iniciei meu estudo com java Web (JEE) eu queria usar o NetBeans, porque era ele que eu usava para programar em Desktop, tentei inciar o desenvolvimento com ele, mas por causa desses tipo derros de deploy eu larguei o Net Beanse agora desenvolvo com Eclipse, Jboss, Jboss seam , JavaServerFaces, RichFaces, Ajax e Facelets. É um desenvolvimento masi complicado por causa da plataforma, mas é muito mais produtivo e leve para rodar e se bem configurado, não da erro nunca.

No seu problema pode ser metodos sobreescritos e duplicados.
Tente tambem tirar a aplicação do servidor, parar o servidor, limpar e contruir a aplicação e implatar de novo.

luxu

bom pra mim prefiro muito mais o eclipse pra programar WEB, o netbeans é mais desktop, opinião…

Criado 1 de março de 2011
Ultima resposta 1 de mar. de 2011
Respostas 2
Participantes 3