Pessoal, estou tentando executar este código, sobre as classes geradas pelo hibernate syncronizer. Mas a 1ª linha (_RootDAO.initialize() )gera uma exceção:
<hibernate-configuration><session-factory><!-- local connection properties --><propertyname="hibernate.connection.url">jdbc:mysql:localhost:mes</property><propertyname="hibernate.connection.driver_class">com.mysql.jdbc.Driver</property><propertyname="hibernate.connection.username">root</property><propertyname="hibernate.connection.password"></property><!-- property name="hibernate.connection.pool_size"></property --><!-- dialect for MySQL --><propertyname="dialect">net.sf.hibernate.dialect.MySQLDialect</property><propertyname="hibernate.show_sql">false</property><propertyname="hibernate.use_outer_join">true</property><propertyname="hibernate.transaction.factory_class">net.sf.hibernate.transaction.JTATransactionFactory</property><propertyname="jta.UserTransaction">java:comp/UserTransaction</property><!-- Mapping files --><mappingresource="Amigo.hbm.xml"/></session-factory>
Aparentemente o hibernate não está conseguindo gerar a conexão para vc e está pedindo para vc passar uma por parâmetro!!!
Talvez o seu arquivo de configuração esteja em um local que o hibernate não consiga vê-lo…
Fallow
C
cezarsg
Li no fórum do hibernate que pode ser necessário incluir o arquivo hibernate.cfg.xml no path do projeto, pq o eclipse não faz isto. É verdade mesmo ?? Se for, como será eu faço isto?
TedLoprao
Hmm, não seria adicionar no Java Build Path?? Se for, basta clicar com o direito no projeto e abrir as propriedades, ali vc tem o Java Build Path!!
Fallow
C
cezarsg
dei uma olhada nisso, mas o meu projeto já aparece no Java Build Path, na aba “Source” e na aba “Order and Export”.
Será q tem algo errado com a estrutura do meu projeto? Coloquei o hibernate.cfg.xml no root do projeto assim:
-Hibernate-Ex-Guj <-- Pasta do projeto
---src <--package com as classes Amigo, AmigoDAO e o mapping Amigo.hbm.xml.
---hibernate.cfg.xml <-- O dito cujo
TedLoprao
Só para teste tente mover o cfg para dentro do src! Posta aí o q aconteceu…
Fallow
C
cezarsg
Fiz o teste mas dá o mesmo erro, snif sinf
TedLoprao
Tente usar esse comando para criar sua SessionFactory:
new Configuration().configure("/hibernate.cfg.xml").buildSessionFactory();
Onde a String contenha o caminho para o seu arquivo cfg…