Falha no ie

ola pessoal,

não sei se aqui é o local correto para postar essa duvida. O meu problema é o seguinte: determinadas paginas da internet que eu acesso o navegador me manda a seguinte mensagem: “erro em tempo de execucao. Desejar depurar?”.
loucura. nunca tinha visto isso antes. nada a ver…para um navegador…será que isso é virus ? como soluciono ?

Cara, isso deve ser erro de javascript, os navegadores tem bastante diferença sobre a aceitação dele, e isto é natural…
O ideal é utilizar da maneira padrão como descrito pela W3C, para nao ter problemas…mas mesmo assim, as vezes o IE traz alguns problemas…

Até mais…

tenta :

Ferramentas --> opçoes da internet …
depois disso desabilita a opcao : “Exibir notificação de erro sobre cada erro de script”

ai ve se para de dar o erro…

mas esse checkbox de “opcoes de internet” ja esta desabilitado. :cry:

Cara, tipo mesmo que desse certo voçê estaria apenas encobrindo o erro em sua maquina, porem para outros que acessem isso aconteceria o mesmo erro.

Reveja o seu código javascript, e utilize formas padrões de desenvolver nessa linguagem que certamente será um aprendizado interessante.

Outra dica, muito bom para debugs javascript é utilizar o navegador firefox, que ajuda muito com seu console javascript e com validador de páginas, ele detalha melhor esse tipo de erro.

Espero ter ajudado.

Até mais…