Falha pesquisa Hibernate

4 respostas
H

Olá pessoal, bom dia, quando vou dar pesquisar uma entidade me retorna o seguinte erro:

Exception in thread “main” javax.persistence.EntityNotFoundException: Unable to find

todas minhas entidades estão sendo geradas pelo eclipse, não fiz nenhuma alteração, o que pode estar acontecendo?

4 Respostas

Hebert_Coelho

Você deve estar utilizando getSingleResult. Dá uma olhada nesse post aqui que vai te ajudar: http://uaihebert.com/?p=1137&page=7

Rodrigo_Sasaki

a exceção indica que você não tem um objeto com a PK especificada gravado no seu banco.

por exemplo, quer buscar a entidade com id 387, mas não existe nenhuma entidade com id 387 no seu banco.

Não quer dizer que o mapeamento está errado.

H

Exception in thread “main” javax.persistence.EntityNotFoundException: Unable to find com.symbiosis.persistence.entities.DonationExam with id 2

O erro completo está acima, eu possuo um DonatiomExam com id 2 no banco mas o principal problema é que eu to fazendo a seguinte consulta:

List ob = EmFactory.getEntityManager().createQuery(“SELECT e FROM " + DonationExamPhysicalExamination.class.getSimpleName() + " e”).getResultList();

Onde eu não exijo nenhum parâmetro e o resultado é uma lista, alguma idéia?

H

Pessoal, encontrei o erro, caso alguém necessidade uma referência futura, este erro tbm pode ocorrer caso alguma constraint que vc configurou na entidade não esteja configurada no banco. Abç a todos e uma boa semana.

Criado 21 de maio de 2012
Ultima resposta 21 de mai. de 2012
Respostas 4
Participantes 3