Como as novas falhas de segurança descoberta no JAVA podem influenciar negativamente a plataforma? já percebe-se esses efeitos?
Falhas de segurança no JAVA
7 Respostas
Cara, dá uma pesquisada nesse mesmo forum que você postou.
Já tem uns 30 posts falando sobre isso… -_-’’
Da mesma forma que vão afetar toda plataforma quando uma falha de segurança é encontrada: muito zumzumzum no início e depois de um mês pouquíssimos vão se lembrar do assunto, e depois do segundo mês, ninguém mais se lembra.
Acontece isto com toda plataforma. Seria uma falha de segurança realmente grave se não fosse arrumada.
é pois é pelo que eu entendi a falha foi no plugin do jJAVA para o navegador,mas as pessoas tem a mania de confundir tudo e tratando a falha como sendo da “plataforma JAVA” e pior espalhando por ai que a linguagem JAVA é insegura e isso é muito ruim para nós desenvolvedores JAVA
Todas as linguagens tem problemas.
Essa falha agora, pelo que eu li, já tinha sido corrigida em novembro, mas a galera não atualiza o java constantemente, ae dá m*** hehe
Todas as linguagens tem problemas.Não fiquei sabendo dessa, mas para um cara chegar a uma falha do JPA ele tem que passar por muitas camadas antes… Se ele consegue chegar diretamente ao JPA eu vejo mais como problema de arquitetura viu…Essa falha agora, pelo que eu li, jpa tinha sido corrigida em novembro, mas a galera não atualiza o java constantemente, ae dá m*** hehe
oh não, nao é jpa
é “já”
Tópico duplicado: