Como as novas falhas de segurança descoberta no JAVA podem influenciar negativamente a plataforma? já percebe-se esses efeitos?
Cara, dá uma pesquisada nesse mesmo forum que você postou.
Já tem uns 30 posts falando sobre isso… -_-’’
Da mesma forma que vão afetar toda plataforma quando uma falha de segurança é encontrada: muito zumzumzum no início e depois de um mês pouquíssimos vão se lembrar do assunto, e depois do segundo mês, ninguém mais se lembra.
Acontece isto com toda plataforma. Seria uma falha de segurança realmente grave se não fosse arrumada.
é pois é pelo que eu entendi a falha foi no plugin do jJAVA para o navegador,mas as pessoas tem a mania de confundir tudo e tratando a falha como sendo da “plataforma JAVA” e pior espalhando por ai que a linguagem JAVA é insegura e isso é muito ruim para nós desenvolvedores JAVA
Todas as linguagens tem problemas.
Essa falha agora, pelo que eu li, já tinha sido corrigida em novembro, mas a galera não atualiza o java constantemente, ae dá m*** hehe
[quote=DanielSchmitz]Todas as linguagens tem problemas.
Essa falha agora, pelo que eu li, jpa tinha sido corrigida em novembro, mas a galera não atualiza o java constantemente, ae dá m*** hehe[/quote]Não fiquei sabendo dessa, mas para um cara chegar a uma falha do JPA ele tem que passar por muitas camadas antes… Se ele consegue chegar diretamente ao JPA eu vejo mais como problema de arquitetura viu…
oh não, nao é jpa
é “já”
Tópico duplicado: