[FALIDO]Janela aguarda outra janela fechar

5 respostas
B

Boa, gente!

Galera, tenho um InternalFrame que cria um Frame através de um botão. Criar o Frame é o primeiro comando desse botão, porém os próximos comandos usam dados que serão informados neste Frame, após o mesmo ter sido fechado através do Botão Ok que tem nele.

Como faço pra esse InternalFrame aguardar o Frame exportar as informações e só executar os próximos comandos depois do Frame ter sido fechado?

Código do botão do InternalFrame:

private void btSaidaActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                        
        FSelBilhete n = new FSelBilhete();
        n.show();
        Habilita_Botoes();
        Preenche_Campos();
        Filtra_Carro();
        Filtra_Cliente();
        bolcod = txCodigo.getText();
    }

5 Respostas

drsmachado

Um laço de repetição pode ajudar, mas, o mais adequado mesmo, é usar threads…

ViniGodoy

Ao invés de criar um Frame, crie um JDialog modal.

B

Amigos, na verdade o Frame que estou criando é uma melhoria. Antes era JDialog onde eu apenas informava um valor. Agora, nesse Frame eu tenho um Grid onde eu, além de poder informar o valor, também posso seleciona-lo no Grid.

ps: o que são threads…?
Vou pesquisar…

ViniGodoy

brunokchimbo:
Amigos, na verdade o Frame que estou criando é uma melhoria. Antes era JDialog onde eu apenas informava um valor. Agora, nesse Frame eu tenho um Grid onde eu, além de poder informar o valor, também posso seleciona-lo no Grid.

ps: o que são threads…?
Vou pesquisar…

Não há nada que te impeça de colocar um Grid num JDialog. Sério, acho que tentar usar threads para isso vai te complicar muito mais do que te ajudar. Até porque o Swing também não é thread-safe.

Como eu falei, use um JDialog modal.

B

Amigo, então me ensina como fazer isso:

Inserir o Grid no JDialog e me mostrar onde posso inserir uma consulta SQL para que os resultados sejam exibidos nesse Grid.

Criado 14 de fevereiro de 2014
Ultima resposta 17 de fev. de 2014
Respostas 5
Participantes 3