(Falta de) integração de Javadoc no Eclipse

Pessoal,
Tendo utilizado o Netbeans por alguns meses, instalei e estou experimentando o Eclipse. Mas uma coisa que tenho sentido falta é a integração do Javadoc com este último. :frowning: A ajuda de auto-completar do Eclipse é bastante pobre. Vejam um exemplo: quando peço o pop-up de ajuda sobre os construtores da classe String, para um deles o Eclipse retorna String(byte[] arg0, int arg1, int arg2). Já o Netbeans retorna String(byte[] bytes, int offset, int length). Bem melhor, não é? :smiley: Se essa ajudar não bastar, o Netbeans mostra ainda o JavaDoc completo do método de forma muito conveniente. Neste caso, mostra o seguinte:

[i][color=“darkblue”]Constructs a new String by decoding the specified subarray of bytes using the platform’s default charset. The length of the new String is a function of the charset, and hence may not be equal to the length of the subarray.
The behavior of this constructor when the given bytes are not valid in the default charset is unspecified. The CharsetDecoder class should be used when more control over the decoding process is required.

Parameters:
bytes - the bytes to be decoded into characters
offset - the index of the first byte to decode
length - the number of bytes to decode
Since:
JDK1.1 [/color][/i]

Pergunto: existe algum plugin para melhorar a integração do Eclipse com Javadoc? Obs.: É possível ter acesso ao Javadoc no Eclipse clicando sobre a palavra (por exemplo, String) no Editor e apertando a tecla F1. Mas isso é extremamente incômodo e lento. :?

O eclipse soh falta faze chopp!!!

A documentação java doc está disponivel SIM no eclipse, e inclusive qndo vc chama a “ajuda” do comando com a tecla Ctrl + Space, ele abre ao lado o Javadoc :wink:

coloque o teu javadoc dentro do JAVA_HOME, se eu nao me engano isso jah basta…

[ ] 's