Nao entendi essa colocacao - no que isso implica?[/quote]
Indiano sempre trabalhou por um prato de comida.
Brasileiro por um copo de cerveja e um carro popular na garagem .
Espero que isso esteja mudando,
[]'s
Luiz
Nao entendi essa colocacao - no que isso implica?[/quote]
Indiano sempre trabalhou por um prato de comida.
Brasileiro por um copo de cerveja e um carro popular na garagem .
Espero que isso esteja mudando,
[]'s
Luiz
Se eu fizer isso aqui no Brasil o que será que vai acontecer? :?: :?: :?:
A não ser que eu estivesse muito possesso com o meu serviço, sinceramente não arriscaria.
A não ser que eu estivesse muito possesso com o meu serviço, sinceramente não arriscaria.[/quote]
Nem eu… vai que vc acaba num emprego decente! Imagina o horror!
A não ser que eu estivesse muito possesso com o meu serviço, sinceramente não arriscaria.[/quote]
Nossa pessoas…vcs são Consultores/Colabores/Empregados ou são escravos…
Eu trabalho em uma Consultoria de SP para um cliente Francês e tudo é negociado, todas horas extras são pagas e o Gerente geralmente me pergunta se posso ficar até mais tarde, já cansei de dizer que não podia e tudo bem.
Estou aqui a 2 anos e sempre foi assim.
[quote=bb][quote]
Se eu fizer isso aqui no Brasil o que será que vai acontecer? [/quote]
Tenta, ué…
Nem eu… vai que vc acaba num emprego decente! Imagina o horror![/quote]hahaha
Acho que o pessoal daqui precisa de óculos. Desde quando eu disse que o meu emprego é ruim?
Já fiquei 3 dias em uma empresa, pedi demissão e disse que o emprego era ruim na cara do chefe. Não preciso ficar em algum lugar que não gosto. Me disseram uma coisa na contratação e era outra na hora que entrei. Saí.
[quote=clodoaldoaleixo ]Nossa pessoas…vcs são Consultores/Colabores/Empregados ou são escravos…
Eu trabalho em uma Consultoria de SP para um cliente Francês e tudo é negociado, todas horas extras são pagas e o Gerente geralmente me pergunta se posso ficar até mais tarde, já cansei de dizer que não podia e tudo bem.
Estou aqui a 2 anos e sempre foi assim.[/quote]Parabéns.
Exato. Senti isso na pele uma vez. Uma vez.
[quote]
Se eu fizer isso aqui no Brasil o que será que vai acontecer? :?: :?: :?: [/quote]
Onde eu trabalho, se eu fizer isso provavelmente meu chefe vai querer beber junto Isso se não tiver um dos churrascos da empresa, que costumam rolar frequentemente e onde até os ex-funcionários aparecem pra rever a galera.
Por isso que gosto de empresas pequenas, a chance de ter um convívio mais saudável parece ser maior…