Falta de mão-de-obra gera crise no mercado de computação britânico

Nao entendi essa colocacao - no que isso implica?[/quote]
Indiano sempre trabalhou por um prato de comida.
Brasileiro por um copo de cerveja e um carro popular na garagem .

Espero que isso esteja mudando,
[]'s
Luiz

Se eu fizer isso aqui no Brasil o que será que vai acontecer? :?: :?: :?:

A não ser que eu estivesse muito possesso com o meu serviço, sinceramente não arriscaria.

A não ser que eu estivesse muito possesso com o meu serviço, sinceramente não arriscaria.[/quote]

Nem eu… vai que vc acaba num emprego decente! Imagina o horror!

A não ser que eu estivesse muito possesso com o meu serviço, sinceramente não arriscaria.[/quote]

Nossa pessoas…vcs são Consultores/Colabores/Empregados ou são escravos…

Eu trabalho em uma Consultoria de SP para um cliente Francês e tudo é negociado, todas horas extras são pagas e o Gerente geralmente me pergunta se posso ficar até mais tarde, já cansei de dizer que não podia e tudo bem.

Estou aqui a 2 anos e sempre foi assim.

[quote=bb][quote]

1. O inglês não trabalha depois da hora de jeito algum e ainda diz na cara do chefe que vai beber com os amigos. Quando um inglês fica depois da hora ele exige ganhar por isto e faz esta exigência na cara do chefe antes de ficar depois da hora. [/quote]

Se eu fizer isso aqui no Brasil o que será que vai acontecer? [/quote]

Tenta, ué…

Nem eu… vai que vc acaba num emprego decente! Imagina o horror![/quote]hahaha
Acho que o pessoal daqui precisa de óculos. Desde quando eu disse que o meu emprego é ruim?
Já fiquei 3 dias em uma empresa, pedi demissão e disse que o emprego era ruim na cara do chefe. Não preciso ficar em algum lugar que não gosto. Me disseram uma coisa na contratação e era outra na hora que entrei. Saí.

[quote=clodoaldoaleixo ]Nossa pessoas…vcs são Consultores/Colabores/Empregados ou são escravos…

Eu trabalho em uma Consultoria de SP para um cliente Francês e tudo é negociado, todas horas extras são pagas e o Gerente geralmente me pergunta se posso ficar até mais tarde, já cansei de dizer que não podia e tudo bem.

Estou aqui a 2 anos e sempre foi assim.[/quote]Parabéns.

Exato. Senti isso na pele uma vez. Uma vez.

[quote]

1. O inglês não trabalha depois da hora de jeito algum e ainda diz na cara do chefe que vai beber com os amigos. Quando um inglês fica depois da hora ele exige ganhar por isto e faz esta exigência na cara do chefe antes de ficar depois da hora.

Se eu fizer isso aqui no Brasil o que será que vai acontecer? :?: :?: :?: [/quote]

Onde eu trabalho, se eu fizer isso provavelmente meu chefe vai querer beber junto :smiley: Isso se não tiver um dos churrascos da empresa, que costumam rolar frequentemente e onde até os ex-funcionários aparecem pra rever a galera.

Por isso que gosto de empresas pequenas, a chance de ter um convívio mais saudável parece ser maior…