Salve galera!!!
Galera seguinte, estou penando com essa Farmacia popular.
Eu tenho que chamar um executavel de dentro do java, como mostrado no código abaixo:
public static String adquirirDNAEstacao(String cpf, String cnpj, String crm, String uf, String dataDaReceitaFormatada, String diretorio) {
StringBuilder sb = new StringBuilder("");
try {
String solicitacao = "gbasmsb.exe --solicitacao " + cnpj.trim() + " " + cpf.trim() + " " + crm.trim() + " " + uf.trim() + " " + dataDaReceitaFormatada.trim();
Reader reader;
BufferedReader input;
reader = null;
input = null;
File file = new File(diretorio);
String dir = file.getCanonicalPath();
String comando = null;
comando = (new StringBuilder()).append(dir).append(File.separator).append(solicitacao).toString();
String line = null;
Process process = Runtime.getRuntime().exec(comando);
reader = new InputStreamReader(process.getInputStream());
input = new BufferedReader(reader);
do {
if ((line = input.readLine()) == null) {
break;
}
if (line != null) {
sb.append(line.trim());
}
} while (true);
System.out.println("");
} catch (Exception e) {
e.printStackTrace();
}
return sb.toString();
}
Até ai funciona blza, mas quando eu mando o retorno desse metodo para validação no governo esta dando dando o seguinte erro:
Solicitação não autorizada. DNA da transação gerado pelo GBAS é inválido.
Alguem está mexendo com isso?
Att
[quote=vcsmetallica]Salve galera!!!
Eu tenho que chamar um executavel de dentro do java, como mostrado no código abaixo:
public static String adquirirDNAEstacao(String cpf, String cnpj, String crm, String uf, String dataDaReceitaFormatada, String diretorio) {
try {
String solicitacao = "gbasmsb.exe --solicitacao " + cnpj.trim() + " " + cpf.trim() + " " + crm.trim() + " " + uf.trim() + " " + dataDaReceitaFormatada.trim();
Reader reader;
BufferedReader input;
reader = null;
input = null;
String comando = null;
comando = (new StringBuilder()).append(dir).append(File.separator).append(solicitacao).toString();
String line = null;
do {
break;
}
if (line != null) {
sb.append(line.trim());
}
} while (true);
System.out.println("");
} catch (Exception e) {
e.printStackTrace();
}
return sb.toString();
}
Até ai funciona blza, mas quando eu mando o retorno desse metodo para validação no governo esta dando dando o seguinte erro:
Att
[/quote]
Ola, tudo bem, tambem estou usando o mesmo metodo so que em C# mas estou tendo o mesmo erro, vc ja conseguiu algum avanco na sua rotina
.
att
Cara,
Bem vindo ao mundo do Geverno.
Estou conversando tambem com a turma de Delphi, eles estão com o mesmo problema. Estamos achando que esse erro é da turma do governo, por que nada esta validando la.
Att
Galera,
Consegui resolver esse problema na minha aplicação.
O que estava errado era o CPF. Estava passando o CPF do atendente e tem que passar o CPF do paciente.
Att
vcsmetallica
Outra coisa
a ordem dos dados sao essa
gbasmsb.exe --solicitacao " + cpf.trim() + " " + cnpj.trim() + " " + crm.trim() + " " + uf.trim() + " " + dataDaReceitaFormatada.trim();
No meu codigo acima esta errado.
Caros Colegas,
O farmacia popular esta retornando agora o erro:
“109S Código de Identificação da Máquina não definido”
No primeiro retorno do WebService…
Alguem sabe como resolver isso ?
Estou cadastrando a maquina pelo aplicativo do governo, copiando o código gerado na internet, esta criando a autenticaçao pelo gbasmsb.exe pelo meu aplicativo normalmente mas nao passa da primeira fase…
Grato,
Rogério
E-mail: rogerio.ricardo@uol.com.br
[quote=vcsmetallica]Salve galera!!!
try {
Reader reader;
BufferedReader input;
reader = null;
input = null;
String comando = null;
String line = null;
do {
break;
}
if (line != null) {
sb.append(line.trim());
}
} while (true);
System.out.println("");
} catch (Exception e) {
e.printStackTrace();
}
return sb.toString();
}
Att
[/quote]
Então,
Voce vai ter que entrar no site do ministerio da saude https://189.28.128.37/portalfarmacia/login.jsf
Descadastrar o seu computador e cadastrar ele novamente. Voce cadastre ele manual.
Estava com esse problema tambem, ai todos os dias que vou testar a minha aplicação eu faço esses passos.
Att
vcsmetallica
Você quer dizer ir na opção de excluir e incluir novamente o computador ?
Acho que já fiz isso e não adiantou…
Posso tentar novamente, mas acha que é isso mesmo ?
Será que não é problema do governo mesmo ?
Grato,
Rogério
[quote=vcsmetallica]Então,
Voce vai ter que entrar no site do ministerio da saude https://189.28.128.37/portalfarmacia/login.jsf
Descadastrar o seu computador e cadastrar ele novamente. Voce cadastre ele manual.
Estava com esse problema tambem, ai todos os dias que vou testar a minha aplicação eu faço esses passos.
Att
vcsmetallica[/quote]
Caro,
Ja exclui, inclui novamente o computador, no manual, no automático, troquei o nome do computador e nada…
Só me informa a mensagem:
" 109S O endereço fisico do computador não informado! "
Não entendo…Será que não é algum problema lá ? Pois ainda nem entrou em vigor esse novo modelo…
Alguma idéia ?
Grato,
Rogério
[quote=rogerio4321]Você quer dizer ir na opção de excluir e incluir novamente o computador ?
Acho que já fiz isso e não adiantou…
Posso tentar novamente, mas acha que é isso mesmo ?
Será que não é problema do governo mesmo ?
Grato,
Rogério
[quote=vcsmetallica]Então,
Att
vcsmetallica[/quote][/quote]