Fãs de Star Wars

Comprei hoje meu sabre de luz do darth vader para enfeitar meu quarto, acho que vai ficar bem legal.

legal !!!

vc brinca com ele?

Não, é só enfeite mesmo.
Fica na prateleira emcima dos livros.

Para quem é fã de Harumi Suzumiya pode tentar comprar um boneco dela na Amazon:

atha pq tem eventos no parque Ibirapuera e a galera se veste bem e faz como se fosse nos filmes , mas vc é do RJ certo.

De que série de TV é essa personagem?

Não chegou aqui no Brasil (aqui só passa Naruto :slight_smile: ) - é uma série chamada “A melancolia de Haruhi Suzumiya”.

Eu tenho uma espada em meu escritório mas é uma réplica da espada do filme “O último samurai”.

[quote=RiQuInHo_$_$]legal !!!

vc brinca com ele?[/quote]

KKKKKKKKKkk (rindo muito!)

[quote]
KKKKKKKKKkk (rindo muito!) [/quote]

rs, nunca assistiu The Big Bang Theory? Eles brincam! aiuhaai

Cade a foto de voce com o sabre?

Acho que essas bonecas são mais compradas por otakus (ou seja, aqueles fãs de animês e mangás que têm dinheiro para gastar) que realmente por crianças.
O preço salgado (mesmo nos Estados Unidos) contribui para isso.
Por exemplo, quem é fã da série Neon Genesis Evangelion provavelmente iria querer uma boneca como esta aqui:

Perguntas para os otakus de plantão.

a) Qual é o nome dessa personagem?
b) Cite três mangás diferentes que têm personagens semelhantes a essa, inclusive na personalidade (tsundere).
Dica: em um deles, a personagem feminina principal chega a se vestir como essa do Neon Genesis Evangelion.
Em outro deles, o nome da personagem é quase igual - tem um N em vez de um K.

Vou ver se tiro com a web can, vai ser a maior comédia!

Um colega meu comprou alguns bonequinhos do Star Wars Lego, e pôs na mesa de trabalho dele no escritório.

http://starwars.lego.com/en-us/Default.aspx

O problema, obviamente, é quando é aquele dia em que os filhos dos funcionários podem visitar os pais (normalmente é um pouco antes do Natal).
As crianças ficam querendo esses bonequinhos também :slight_smile: - ele sempre tem de ver se não ficou faltando nenhum, depois de uma visita dessas.

[quote=marciobarroso]Eu tenho uma espada em meu escritório mas é uma réplica da espada do filme “O último samurai”.

[/quote]

Se você pensa em usar essa espada de brinquedo contra aliens ou zumbis, você não leu o Protocolo Bluehand: Alienígenas. No caso de uma invasão, vai ser o primeiro a morrer.

fala sério quem não curte ficção cientifica

Ah, eu sou fã é da Mai Shiranui. :stuck_out_tongue:

LEGO é um negócio que eu sempre passo longe.Eu sei que quando eu comprar o primeiro Mindstorms eu não vou conseguir parar de comprar… :oops:

[quote=igor_ks][quote]
KKKKKKKKKkk (rindo muito!) [/quote]

rs, nunca assistiu The Big Bang Theory? Eles brincam! aiuhaai[/quote]

Sei qual é a série, mas a única série de TV que eu via era House.
Eu me policio constantemente para não me viciar nessas series se não no final agente acaba vendo todas e não fazedno nada. Por isso escolhi House. Se bem que depois que a Cuddy saiu a seria ficou meio sem graça.

[quote=jaissonduarte]fala sério quem não curte ficção cientifica
[/quote]

Eu curto. Muito!
Esses dias eu vi a série “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. Um pouco bobinho, mas tem algumas tiradas engraçadas. Confesso que fiquei boiando na parte em que eles “explodem” e vão para o restaurante do fim do universo. Como isso aconteceu?

Cara, esse lego é massa de mais! Eu também penso como vc.
Se eu comprar esse lego Mindstorms vcs vão notar que eu vou ficar sem postar aqui por muuuuuuuuuito tempo.