Olá galera sou novo aqui no Fórum e queria tirar algumas dúvidas de vocês, antes de mais nada queria dizer que não tenho nenhuma experiência em TI, morava em uma cidade pequena, onde o máximo de trabalho que você acha é trabalhar em escritório, mercado ou farmácia, bom recentemente por diversos motivos minha família mudou pra cidade bem maior
, agora tenho a chance de fazer uma faculdade (se não passar faço técnico mesmo), e aqui em minha cidade tem a Fatec, acredito que meio do ano é bem mais fácil de passar, bom mas entre os cursos tem Informática pra Negócios e ADS, estou em dúvidas em qual escolher, vi as grades de ambas e gostei das duas, mas pergunto, qual é o “melhor” curso? qual arruma estágio, emprego (decente) mais fácil?? Em TI o máximo que sei alguma coisinha é HTML, css, e PHP onde olhava nas vídeos aulas do YouTube, dentre outras coisas também, e pra completar queria a opnião de vocês, pois acabei de completar 30 anos, será que isso vai ser problemas pra mim?? Bom dependendo das respostas eu terei que mudar de curso e ir pra área que tenho experiência, quem puder me ajudar, agradeço de coração, desde já obrigado a todos…Valeu…!
Fatec...Qual curso escolher?
F
2 Respostas
eu, particularmente, escolheria ADS. Porém as grades de algumas FATEC mudam em determinadas cidades.
Qual :?:
:thumbup:
F
Lembrando pessoal tenho bastante conheceimentos em Contabilidade, nada de TI, mas contabilidade é muito chato fica só naquela rotina, quero e vou mudar pra TI agora, tenho uns dias pra pensar ainda em que curso irei…!
Criado 27 de maio de 2012
Ultima resposta 27 de mai. de 2012
Respostas 2
Participantes 2