já encontrei diversas perguntas como a minha neste fórum, mas ainda nenhuma resposta.
O Eclipse possui um plugin ótimo chamado FatJar, que reune todas as bibliotecas do projeto e o projeto num só arquivo .jar.
O NetBeans possui alguma biblioteca ou função para isso? Qual?
ele gera uma pastinha dist com .jar do seu projeto la dentro.
não precisa de plugin pra fazer isso (PS: o Eclipse tbm não precisa)
mrapha
Eles não precisam se forem gerar o arquivo .jar somente do projeto. Mas se precisar compactar, no mesmo arquivo .jar, as bibliotecas requeridas para o funcionamento do projeto, precisa de um plugin (no Eclipse é o fatjar).
E é justamente esse plugin para o NetBeans que eu não sei o nome.
P
paulo.f.rodriguez
brother, aqui no meu trampo numero 1 não tenho netbeans. E só vou pro número 2 a noite ai lá vejo, mas já tentou dar uma garimpada nos plugins disponíveis procurando pela palavra jar no plugin manager?
mrapha
Já tentei sim, mas as descrições são muito brévias e não dizem nada a respeito. No momento estou caçando alguma solução no Google mesmo. Mas até agora não encontrei nada além de perguntas iguais a minha e sem respostas.
Caso eu encontre a solução antes de uma resposta aqui no fórum, eu a postarei aqui.
Felagund
Se não me engano no Netbeans não tem isso, ele gera uma pasta lib no diretorio dist com os jars.
você pode criar uma task no ant e compactar tudo junto.
mrapha
Felagund:
Se não me engano no Netbeans não tem isso, ele gera uma pasta lib no diretorio dist com os jars.
você pode criar uma task no ant e compactar tudo junto.
E como eu posso fazer isso? Parece uma boa idéia!
Felagund
Experimente sobre criar um unico jar usando o ant no google,
lembrando vc deve utilizar o build.xml para editar isso.