:twisted:

Fazendo amor =)
36 Respostas
esse tbm é bem legal!!!1 :twisted:
http://fun.sdinet.de/flash/windows6.swf
hehehe Leiam esse:
http://downloads-guiadohardware.net/humor/piadas/billeodemo.asp
Editado: Aliás, tem um monte de piadas neste link: http://downloads-guiadohardware.net/humor/index.asp
:lol:
Que senso de humor, não?
Hmmm… isso eh uma E10k, nao?
Deve ser ou a E10k ou a E15K
Definitivamente é uma E10k…
:shock:
Uuuuuuuhhh, delicia! 
Meu, E10k ateh que vale a pena tirar umas fotos dessas…
Em compensacao… pro lado mais negro da força…
Não estou entendendo nada deste tópico… :?:
Muito interessante, mas eu ainda prefiro mulher ! 
Como moderador e maior fórum spammer do GUJ até o momento, eu preciso deixar aqui um aviso importante:
Não tentem manter relações sexuais com nenhum tipo de hardware. Apesar de parecer uma boa idéia babar em cima daquele mid ou mainframe, ou do novo cluster de 100+ CPUs, até a própria saliva pode ser prejudicial ao seu objeto de desejo. Uma E10k é uma fonte infindável de interesse - até mesmo sexual - para muitos nerds, e sua enorme quantidade de orifícios, buracos e protuberâncias parece ser um determinante nesta qualificação. Mas lembre-se: uma máquina dessas opera a temperaturas geralmente desagradáveis ao contato humano, e pode possuir arestas cortantes. Não é necessário chegar a esse ponto. Atenha-se ao bom e velho bate-papo com a máquina, que pode ser bastante gratificante.
Nós, do GUJ, nos preocupamos com a saúde física e mental dos colegas.
Muito obrigado.
Pô, da última vez que eu vi esse tópico não tinha nenhuma imagem não…
Essa foi massa
Me Too,Ivan!
<tópico editato pela moderação devido a conteúdo impróprio>
Meu E10k ateh que vale a pena tirar umas fotos dessas…
Ta bem na fita em cv, comprou brinquedo novo e nem chamou os amigos pra brincar também…
CENSURADO
Indignação anotada.
Mas enquanto eu for moderadora não vai ter foto de mulher pelada aqui (ou link para elas).
Indignação anotada.
Mas enquanto eu for moderadora não vai ter foto de mulher pelada aqui (ou link para elas).
Tá certa, o fórum não é pra isso! 
Mas uma vez eu ouvi num certo bar mexicano que vc não era moderadora coisa nenhuma… 
Bom, o que eu falei era que eu não editava a mensagem de ninguém, mas para tudo tem a primeira vez! 
Além de moderadora aqui eu participo de vários grupos de apoio às mulheres na tecnologia (LinuxChix e PSL-Mulheres), então dessa vez a motivação estava maior do que minha tendência a free-speech.
Bani,não entendi…
Se vc parar p/ver(e analisar) o link do Cv é bem mais Heavy q o meu…
2 pesos,2 medidas-isso não é moderação
Desculpa qquer coisa.
Aliás, não sei como não aconteceu antes, pq ultimamente… :?
Bani,não entendi…
Se vc parar p/ver(e analisar) o link do Cv é bem mais Heavy q o meu…
2 pesos,2 medidas-isso não é moderação
O dele pelo menos é on-topic.
Fora a imagem na front-page, não tem nada demais.
O foco do site é mais para humor, não sexo.
Entre a liberdade de expressão e o que a gente é obrigado a assistir no Domingão do Faustão, eu fico com a censura, muito obrigado. 
O caso aqui (assim como o do Domingão) é que dava pra ter dito tudo que tinha pra dizer sem ter caido na baixaria. Lógico que o meu conceito de baixaria é diferente do da Vanessa, que é diferente do do André, e por aí vai.
Mas em uma coisa aqui acho que todo mundo concorda: se aqui é um fórum de Java, o mínimo que a gente espera do off-topics é algo pelo menos relacionado a tecnologia, ou algo que, julgando pelo simples bom-senso, nao cause polemicas 
Tah,certo…tah certo…eu não tinha lido o conteúdo do site q o Cv postou…
Vi a entrada(home) e vazei na hora…(por um momento cheguei a pensar q o Cv tinha uma sexualidade,digamos assim,esquisita!) Realmente viajei qto ao post,mas corrigindo a Bani,o link q postei não tinha nada de sexo!Era um site com mulheres nuas(mais hard q um paparazzo,admito)!Mas apenas isso.Era apenas um link.just one.Paremos por aqui e desculpa qque coisa + uma vez! 
Caracas!
estas fotos são ridículas! a decadência da raça humana cresce segundo uma equação exponencial! blah! que vergonha!
numca vi moderadora mais machista que a Bani!
este fórum deve ser moderado para manter a seriedade e a credibilidade do mesmo!!
esta é a real!
Nesses momentos que eu me pergunto: “Por que eu não entro no guj no fds???”
Agora estou aqui, sem entender PN

Nesses momentos que eu me pergunto: “Por que eu não entro no guj no fds???”Agora estou aqui, sem entender PN
:(
O melhor que vc tem a fazer… neste topico é não entender PN
:shock:numca vi moderadora mais machista que a Bani!
Não entendi essa. :?
Caracas!estas fotos são ridículas! a decadência da raça humana cresce segundo uma equação exponencial! blah! que vergonha!
As fotos do cv são realmente ridículas, as do Ironlynx são conteudo ofencivo ao forum.
numca vi moderadora mais machista que a Bani!
este fórum deve ser moderado para manter a seriedade e a credibilidade do mesmo!!esta é a real!
Machista? Essa realmente é surpreendente. Oque ela fez foi simplesmente manter o conteudo desse forum “censura livre” e teria moderado uma mensagem que contivesse um link pra gmagazine da mesma forma.
Eu acredito que moderar idéias e argumentos é realmente censura, já remover conteúdo improprio e ofensivo, não pense que apenas você le o forum, é manter ordem na casa.
Se vocês querem discutir sobre a moderação sugiro que seja aberto outro tópico a respeito.
Os moderadores estão cientes da questão dos ultra-off-topics mas ainda não chegamos a uma conclusão definitiva.
Por enquanto estamos seguindo mais o bom senso e as regras amplamente aceitas de evitar nudez, sexo explícito, pirataria de software e de livros, comentários preconceituosos, etc.
Em relação ao site indicado pelo cv, o gosto das fotos é duvidoso mas tem até piadinha com a xícara do Java na página principal! Porém, se vocês não gostaram podem falar diretamente com ele para remover o link. Como o cv disse, cada uma tem seus conceitos.
Acredito que não se tem mais o que se discutir neste topico…
O site do cv tem imagens que eu acredito ser obscenas… não fica bravo comigo não em cv
… pode dar uma má impressão a algumas mulheres ou até homens que frequentam o forum.
Resumindo… não precisamos brigar por coisas insignificantes :lol: :shock:
Nesses momentos que eu me pergunto: “Por que eu não entro no guj no fds???”Agora estou aqui, sem entender PN
:(
O melhor que vc tem a fazer… neste topico é não entender PN![]()
:shock:
Opa valew pelo conselho cara… mas uma coisa só, alguém poderia, por favor, me explicar o que está escrito naquela primeira imagem do primeiro post desse tópico??
Obrigado
So pra ter certeza de que ninguem vai entender mal, eu nao estou em nenhuma dessas fotos. O link pras fotos que eu mandei, bom, eh ridiculo - e exatamente por isso eh engracado 
E, louds, ofensivo é escrever “ofencivo”!
:lol:
Por isso que sugeri que no guj2 tenha 1 spellchecker no forum…
Não é atoa que o cv é o maior forum spammer até o momento, dois posts praticamente seguidos! :lol: :lol:
Caramba q discussão mais insana…
Não sabia q um simples link poderia fazer isso! :shock:
Tô sabendo agora(…)
Para essa p…de discussão do nada em relação a p. nenhuma não se alongar,desculpas á todos(mais uma vez) e Cv,fecha o tópico,please! 
Ok, link do cv alterado para evitar imagem obscena da página inicial do site e tópico fechado.