Fazendo comunicacao com mais de um banco de dados usando HIBERNATE

Galera, estou com dificuldade em mostrar os dados de duas tabelas, pois uma se encontra em um banco e a outra em outro banco. criei a persistence Unit para os dois bancos e gerei as classes a partir das tabelas dos bancos. depois gerei as classes de controller e entao quado rodo a aplicacao, só aparece os dados da tabela a qual criei a persistence Unit primeiro a outra qdo clico no link da um erro. ex: tenho a tabela Customer q esta no banco1 e tenho a tabela Hotel q está no banco2, entao usando Netbeans criei primeiro a persistence Unit(PU) d Customer, e depois da Hotel, entao qdo executo só mosta os dados de Customer. Se clicar em Hotel p exibir os dados da o seguinte erro:

tela inicial qdo executa a aplicacao

JSP Page

List of Hotel
List of Customer
JavaServer Faces Welcome Page

erro gerado qdo clico em ‘List of Hotel’

HTTP Status 500 -

type Exception report

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

javax.servlet.ServletException: Table ‘HOTEL’ does not exist.

root cause

org.apache.derby.client.am.SqlException: Table ‘HOTEL’ does not exist.

note The full stack traces of the exception and its root causes are available in the Sun Java System Application Server Platform Edition 9.0_01 logs.

Sun Java System Application Server Platform Edition 9.0_01

o q vcs axam q pod c ???

Olá,

Eu nunca fiz, mas pelo que vejo o pessoal falar por aqui você terá que criar uma session factory para cada banco.

[]´s

Mais como faço??? como vou criar session factory, pois ja procurei esse arquivo xml de configuracao e nao axei!!! onde fica esse arquivo pra q eu possa fazer esta alteracao?