Fazendo o Dowload de arquivo do servidor

6 respostas
Raff

Pessoas estou usando FileUpload para enviar um arquivo para o servidor, tbm estou usando Servlet e jsp, como eu posso fazer o download desses arquivos que eu enviei para o servidor obrigado desde já !

6 Respostas

von.juliano

http://www.guj.com.br/posts/list/76337.java

Flw! :thumbup:

Raff

valew cara, mas eu gostaria de fazer tipo um link direito, tipo o cara clica em cima do nome do arquivo em um jsp e o download já começa :smiley: Será que vc saberia como ?

Raff

Estou fazendo um jsp só que o mesmo faz o download só para o arquivo .doc, para o .pdf ele não faz, alguem sabeira me disser o motivo…

No jsp eu fiz um link direito para os arquivos desse jeito só que como dito acima somente o .doc funciona !

documento de requisitos

pdf

von.juliano

Você deve criar links dinâmicos, e cada um chama o servlet/action/whatever passando o nome do arquivo, por exemplo.

<c:forEach var="arquivo" items="${listaDeArquivos}"> <a href="seuServlet?acao=download&arquivo=${arquivo.nome}">${arquivo.nome}</a> </c:forEach>Daí é só fazer algo parecido com o que te indiquei no post anterior.

Blz? Flw! :thumbup:

Raff

se alguem já passou por isso me ajuda ai :smiley:

Raff

von.juliano:
Você deve criar links dinâmicos, e cada um chama o servlet/action/whatever passando o nome do arquivo, por exemplo.

<c:forEach var="arquivo" items="${listaDeArquivos}"> <a href="seuServlet?acao=download&arquivo=${arquivo.nome}">${arquivo.nome}</a> </c:forEach>Daí é só fazer algo parecido com o que te indiquei no post anterior.

Blz? Flw! :thumbup:

valew ai cara deu certinho, muito obrigado mesmo estava perdido sobre isso :D!

Criado 24 de julho de 2008
Ultima resposta 25 de jul. de 2008
Respostas 6
Participantes 2