Fazer a conformidade entre banco de dados (Atualização)

3 respostas
R

Olá galera!

Estou contruindo uma aplicação WEB com JSP e Servlets.
Cheguei em um ponto crucial de meu desenvolvimento e agarrei.
Preciso fazer a atualização de uma banco de dados que está em um host da WEB pelo menos duas vezes ao dia com informações de um banco de dados de uma empresa. Ou seja, os bancos de dados devem ter os mesmos dados pelo menos duas vezes ao dia.

Pensei em fazer um drop das tabelas e criar novas com os dados do banco de dados da empresa.

Lembro que o banco de dados é relativamente grande para processar. Tem aproximadamente 15 Megas.
SGBD MySQL.

Obrigado!

Rafael

3 Respostas

T

Veja alguma solução de sincronização e/ou replicação para o MySQL - deve haver algum produto que faça isso por você. Qual é exatamente seu problema?

• O banco que está no site é read-only, e o banco que está na empresa é que está sempre certo.
  • O site atualiza o banco que está no site, e essas alterações devem ser mandadas para o banco que está na empresa, e vice-versa.

Dica: para ficar mais fácil de achar, as keywords no Google são:

synchronization MySQL
replication MySQL

T
R

Tenho um banco de dados na empresa que posso fazer consultas e até backup, por exemplo de tabelas. Agora, no host da WEB só posso alterar o banco de dados por script PHP ous JSP/Servlet. Preciso manter a WEB coerente com o que tem na empresa.

Criado 21 de julho de 2006
Ultima resposta 21 de jul. de 2006
Respostas 3
Participantes 2