Fazer Administração?

5 respostas
V

Faz um ano e meio que terminei meu curso de tecnologia em analise e desenvolvimento de sistemas, agora estou pensando em fazer outra faculdade, estou pensando em administração até para poder aproveitar o curso que já tenho na área de informática, gostaria de uma opinião sobre fazer esse curso, é uma boa?

5 Respostas

ViniGodoy

Se você já terminou a facul, por que não faz uma especialização?

Quanto à adm, depende. Com o que você quer trabalhar?

V

O problema é que não estou trabalhando na área que me formei (informática) então não acho viável fazer especialização e também estou fora do mercado de trabalho (trabalho com autônomo), estou pensando em fazer ADM para tentar entrar no mercado e tentar ligar isso com a informática, eu ate estou pensando em fazer algum curso de programação também para melhorar nessa parte que no meu curso não foi nada bom (eu também relaxei) pensei até em fazer algum curso de SAP e fazer também um curso de inglês já que não sou muito bom no idioma também, e unir isso tudo com o curso de ADM e tentar alguma vaga de estagio para começar uma nova carreira já que o que eu faço já não é mais tão viável e satisfatório…
Especialização só depois.

Obrigado!

V

Pessoal ninguém vai me dar um auxilio? Quanto a curso de Java onde fazer e qual? Sou do interior de SP então precisa ser nessa região ou na capital. Pensei até em estudar sozinho através de livros se alguém puder indicar alguns livros de programação na área comercial usando Java eu agradeço (eu tenho algumas apostilas de cursos da Caelum e da Globalcode será que é suficiente?).
Em relação a fazer ADM é porque estou pensando em trabalhar em alguma área gerencial ou programação comercial…

Estou pensando em fazer os cursos abaixo também, alguém conhece esses cursos e essa escola? São bons?
http://www.trainning.com.br/asap.asp
http://www.trainning.com.br/agp.asp

Valeu!

D

bom pelo que tracei do seu perfil amigo, é aquele perfil famoso, não fez estágio durante a faculdade e agora tá se fodendo para tentar entrar no mercado, e o que aparece são coisas de suporte para ganhar milão certo?

Bom, cursos podem te dar uma ajuda e tal, mas. sei lá.

Quanto a ADM, virou curso de auxiliar de escritório para quem fez apenas adm, para quem já tem uma graduação pode ser interessante. Há quem defenda que ADM deveria ser um curso de pós graduação.

V

Pior que foi isso mesmo que aconteceu, mas pelo que vejo não sou o único já me contatarão por MP dizendo que passam pela mesma situação.
Pensando bem acho que vou deixar o lance da ADM de lado e tentar fazer algo sozinho mesmo, vou pegar uns livros dar uma boa estudada, criar alguma coisa (sites) e depois tentar uma certificação talvez fazer uma pós-graduação (assim que estiver trabalhando na área), se eu for fazer outra graduação vou procurar algo te tenha mais a ver com o que eu gosto não que ADM não seja uma boa opção eu acho que tem muito a ver com informática ainda mais para quem pretende trabalhar com seguimento comercial…

Valeu!

Criado 2 de dezembro de 2010
Ultima resposta 6 de dez. de 2010
Respostas 5
Participantes 3