Fazer aplicativo jar iniciar junto com o sistema

Amigos, preciso fazer com que meu aplicativo JAR incie junto com o sistema, a unica informação que achei é que eu teria que colocar o registro no programa, o registro de inicialização é esse:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Mas não sei como o fazer, alguem pode explicar? é dessa forma mesmo?

[quote=Spinkers]Amigos, preciso fazer com que meu aplicativo JAR incie junto com o sistema, a unica informação que achei é que eu teria que colocar o registro no programa, o registro de inicialização é esse:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Mas não sei como o fazer, alguem pode explicar? é dessa forma mesmo?
[/quote]

vc não pode colocar um atalho para um bat no inicializar?

Você pode ser mais especifico?

Obrigado.

[quote=Spinkers]Você pode ser mais especifico?

Obrigado.[/quote]

Eu não entendi, se você explica-se por meio de palavras, e códigos, eu entenderia melhor… desculpe a grosseria.

O que ele quis dizer é para você colar seu .jar na pasta inicializar do Windows, todos os programas que estão nesta pasta são inicializados logo após o sistema.

Menu Iniciar => Todos os Programas => Inicializar

Este caminho do registro deve está errado.

tente este:

HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Você pode ver o caminho dos aplicativos que iniciam juntamente com o seu sistema em:
Menu iniciar => Executar => digite: msconfig => OK => na aba: Inicialização de Programas => na coluna: Local

Simples… coloque um atalho no inicializar do menu Iniciar…

[quote=Spinkers]Eu não entendi, se você explica-se por meio de palavras, e códigos, eu entenderia melhor… desculpe a grosseria.
[/quote]

Menu iniciar executar digitar "gpedit.msc" > Configuração de Usuario > Configuraçoes do windows > Scripts(Logon/Logoff)

Mas isso vai funcionar somente no meu pc não é?
eu queria que meu JAR iniciasse junto com o sistema automaticamente, em qualquer computador.

[quote=Spinkers]Eu não entendi, se você explica-se por meio de palavras, e códigos, eu entenderia melhor… desculpe a grosseria.
[/quote]

acho que vc deveria fazer um curso de Windows antes de querer programar.