Fazer backup diario com mysqlfront[RESOLVIDO]

Ola,
Estou tentando fazer um backup diario para uma aplicação desktop,ja pesquisei bastante sobre o assunto mas não entendi muito bem como posso fazer isto :shock: Neste tópico aqui http://www.guj.com.br/java/67849-backup-com-mysql ,eu ate entendi mas não consegui adapta-lo ao meu contexto e também li em outros tópicos que no mysql front era para fazer um dump,mas como fazer isso ! :shock: ?
alguém poderia me explicar como fazer um backup no mysqlfront?
obrigada
:smiley:

Fugindo um pouco do mysqlfront, baixe o mysqladministrator. Ele faz o backup diário muito fácil, com wizards, sem se preocupar com linha de comando.

flw

oi dkenji,
eu até tenho o sqladmin na minha maquina so não instalei,mas olha so teria como eu “jogar as minhas tabelas” do mysqlfront para o admin?sem perda de dados?e no admin é possivel programar backup diario em uma certa hora do dia?
obrigada
=)

Não, o mysql eh um banco. o mysql front e o administrator são gerenciadores de banco, é diferente, não vai precisar passar do front pro admin nao.

Com o mysqladministrator vc pode sim agendar backups diarios.

hmm
ta te entendi
pera ai vou tentar criar o backup diario no admin entao!
ta to usando o admin ja criei um novo projeto as tabelas ja vão para la?
pera ai acho q consegui arrumar aqui o backup com o mysql admin!
Obg :wink:

Oi,
hmm na verdade tentei programar um backup ontem,mas não funcionou…o programa precisa estar em execução para que seja realizado o backup?ou não precisa?é possivel realizar mais de um backup por dia?da para controlar tipo de 12 em 12 horas realizar um backup ou algo assim?tenho que criar um projeto para cada dia?ou é usado sempre o mesmo e ele pega as alterações feitas no banco?
Obrigada!

Ola pessoal,
Resolvi com o seguinte:
Usei o agendador de tarefas do windows,criei um arquivo .bat com o script de backup e funcionou!!
obrigada