olá galera,
não sei se estou no sitio certo da forum, mas senão tiver pf. me indiquem o local certo para postar esta duvida.
Preciso de fazer um programa em java que através de parâmetros (lado e comprimento) desenhe quadrados e círculos no autocad. Eu sei como fazer, pois já fiz isso em vba, não sei é como por o java abrir autocad com os parâmetros que calculo.
valeu
Existe uma API pronta para isso, http://sourceforge.net/projects/java4autocad/ estudar o código dela pode te trazer a resposta…
Olá,
A necessidade é que em vez de abrir um ecra em vba no autocad fico com um programa em java que me vai abrir um desenho no autocad.
Como se trabalha com essa API? Eu nunca inseri uma api nos meus projectos, podem-me passar exemplos?
valeu
[quote=soprano.612.545]Olá,
A necessidade é que em vez de abrir um ecra em vba no autocad fico com um programa em java que me vai abrir um desenho no autocad.
Como se trabalha com essa API? Eu nunca inseri uma api nos meus projectos, podem-me passar exemplos?
valeu[/quote]
Adicione o jar no classpath do seu projeto.
O que vc precisa fazer é estudar o código dessa API para saber quais classes e métodos podem lhe ser util.
Abs!
Fiquei curioso de qual a necessidade de fazer uma aplicação java realizar ações no AutoCAD.