Fazer Logof no sistema feito em java

3 respostas
D

Por favor eu tenho um sistema q na tela inicial tem um controle de usuario no qual ta funcionando blz, mas eu quero q quando o usuario quiser logar com usuario diferente ele não precise fechar e abrir o programa novamente, q ele precise apenas apertar no botão fazer logof e colocar la usuario e senha novamente e então entra no sistema com estes usuario q acabou de colocar.
será q fui claro?
bom se alguém intendeu e tiver alguma dica por favor estou precisando o mais rápido possível!!!

3 Respostas

S

Voce estah utilizando alguma conexao com banco de dados?
Se estiver, talvez essa thread ajude:

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=13272&sid=b097428140eb8ab2be970505e5b3426c

J

bom…
eu acho que entendi sim…
vc quer somente que o usuário que está na sessão vire um outro usuário…

bom… vc tem alguma classe onde voce salva essas informações?! vc provavelmente deve usá-las para outras telas como cadastro, etc etc não é isso?!

bom, faça um botão que chame uma tela e grave nessa classe as informações que vc precisa… e pronto… nem precisa sair da aplicação, simplesmente vc altera os dados da seção…

caso tenha telas abertas, que estejam mostrando esses dados, vc pode mandar o usuario fech[´-las antes, ou colocar um listener para aquela classe!

Abraços!

D

aew pessoal, eu não fui muito claro na minha explicação, mas eu vou tentar resolver este problema criando outro JInternalFrame para usuario e senha, e separar da tela principal, vou ver o que eu consigo fazer, mas mesmo assim obrigado pela ajuda!
bom se alguém tiver alguma dúvida pode mandar email pra mim q terei o prazer de ajudar! se eu puder! heheheh!
[email removido]

Criado 19 de janeiro de 2005
Ultima resposta 20 de jan. de 2005
Respostas 3
Participantes 3