Por favor eu tenho um sistema q na tela inicial tem um controle de usuario no qual ta funcionando blz, mas eu quero q quando o usuario quiser logar com usuario diferente ele não precise fechar e abrir o programa novamente, q ele precise apenas apertar no botão fazer logof e colocar la usuario e senha novamente e então entra no sistema com estes usuario q acabou de colocar.
será q fui claro?
bom se alguém intendeu e tiver alguma dica por favor estou precisando o mais rápido possível!!!
Voce estah utilizando alguma conexao com banco de dados?
Se estiver, talvez essa thread ajude:
bom…
eu acho que entendi sim…
vc quer somente que o usuário que está na sessão vire um outro usuário…
bom… vc tem alguma classe onde voce salva essas informações?! vc provavelmente deve usá-las para outras telas como cadastro, etc etc não é isso?!
bom, faça um botão que chame uma tela e grave nessa classe as informações que vc precisa… e pronto… nem precisa sair da aplicação, simplesmente vc altera os dados da seção…
caso tenha telas abertas, que estejam mostrando esses dados, vc pode mandar o usuario fech[´-las antes, ou colocar um listener para aquela classe!
Abraços!
aew pessoal, eu não fui muito claro na minha explicação, mas eu vou tentar resolver este problema criando outro JInternalFrame para usuario e senha, e separar da tela principal, vou ver o que eu consigo fazer, mas mesmo assim obrigado pela ajuda!
bom se alguém tiver alguma dúvida pode mandar email pra mim q terei o prazer de ajudar! se eu puder! heheheh!
dougnard@terra.com.br