Fazer Loop usando Threads

1 resposta
D

Pessoal, estou trabalhando com um tocador de mp3 feito em java. Só que o mesmo tocava a música não poderia ser interrompida por comandos pois a aplicação só procesava outro comando após o comando “play” terminar.
Deste modo, resolvi trabalhar com threads que me possibilitava de pelo console poder dar os comandos de play, stop e exit simultaneamentes.

Meu problema é o seguinte, a música deve ficar repetindo (loop) sem parar desde o momento que é dado o comando play. Eu estava fazendo (antes do thread) um loop infinito e dentro dele eu colocava o play assim sempre quando a música terminava rodava o loop e outro comando play era dado. Trabalhando com threads não é possível fazer isso, visto q a JVM não vai esperar terminar um comando para começar outro (o play no caso) e vai dar infinitos plays simultaneamente causando uma exception.

Alguém tem alguma idéia de como posso resolver meu problema?

Não sei se expliquei bem, qualquer dúvida é só perguntar.

Obrigado,
Diego Arruda

1 Resposta

R

Daí cara,

Seguinte, podes colocar aqui a maneira que tu fizesse o loop ?

Achei um texto interessante, só que é muito grande pra traduzir e eu to no trabalho :stuck_out_tongue:

Segue o link aqui e vai até onde fala The run() Method

Podes ler o documento inteiro, é bem divertido, tem até um tigre voador :smiley:

Palavras-chave no Google: java, thread, loop, endless

[]s

Criado 15 de abril de 2005
Ultima resposta 15 de abr. de 2005
Respostas 1
Participantes 2