Fazer o <%@ include file="" %>ser dinamico

Olá galera estou com o seguinte problema, eu tentei fazer um esquema com o include mas não deu certo eu queria colocar ele dinâmico Ex:

String url = request.getParameter("url");
<%@ include file="'"+url+"'.jsp"  %>

eu pensei que seria simples mas quando eu tento inserir o meu parametro da erro pq pelo que eu vi ele n aceita colocar mais que as aspas duplas como posso resolver isso?

Tente assim:

<jsp:include page="${requestScope.url}" />

Se não me engano <%@ não permite valor em tempo real, apenas estático. Ou então, o valor estava sendo colocado de modo errado. Ainda prefiro a primeira opção. 8)

Edit: Estava com initParam o código! =P

pow jakefrog, foi na trave! funcionou em partes, bom ele faz oque eu quero que é incluir a página no espaço só que desse jeito ele está incluindo a página completa, ele está repetindo a página dentro do espaço, vou tentar usar oque vc me mandou pra adaptar! valew a atenção

Deixa eu ver se exemplificando fica mais fácil, as vezes eu é que estou nadando contra o que eu quero fazer é o seguinte:

minha.jsp

<%String url = ((request.getParameter("url")!=null)?request.getParameter("url"):"noticias/0001.jsp");%>

    <div id="right">
        <%@ include file=" [color=red]url dinamico aqui[/color] "%>
    </div>

eu tentei com o iframe que seria a 2 opção mais óbvia só que ele da problemas no height e não espande como a div e eu queria que o texto expandisse