Fazer o inverso do HIDE() em um JFRAME

1 resposta
D

e aew galera , blz !!!

alguem sabe me dizer como eu faço pra quando um JFrame estiver minimizado ele ser maximizado , o comando que faz isso, tipo , o HIDE() faz com que ele va para a barra de tarefas , o que eu queto e fazer al contrario , tipo , quando ele estiver na barra de ferramentas , ele voltar para o centro da tela…

ficarei grato aquem puder me ajudar ,vlw galera

1 Resposta

L

seuJFrame.setExtendedState(JFrame.MAXIMIZED_BOTH);

Você também pode utilizar…
NORMAL
ICONIFIED
MAXIMIZED_HORIZ
MAXIMIZED_VERT
MAXIMIZED_BOTH
…para modificar a apresentação do JFrame.

Criado 3 de novembro de 2006
Ultima resposta 3 de nov. de 2006
Respostas 1
Participantes 2