Opa beleza galera?
Seguinte fiz um programa aqui no NetBeans ( pelo menos comecei ) ai gostaria de rodar ele pra testar porém quando eu compilo pra executar pra teste vai normal … ( Se nao me engano F6) porem gostaria de passar pra um amigo ver como que ta ficando … como que faço pra salva isso em algum executavel que possa fazer ele rodar em outro pc.?
Fazer o Programa Java rodar?
4 Respostas
Exporta o projeto e passa para ele importar
Clica em cima do projeto com o botão direito e vai na opção limpar e construir… na pasta onde esta o seu projeto… será criado uma pasta chamada dist… la dentro terá as bibliotecas e um arquivo .jar… voce tem que mandar para seu amigo… o .jar e as bibliotecas que estarão em uma pasta chamada lib
lembrando que voce não está usando banco de dados… pois se não ele tem que ter o banco de dados instalado na maquina dele
Hum blz. valeu ai … agora vi aqui Ficou na Past Dist/ um executavel em Java.

Aproveitando o Topico tava querendo por um Login ai quando a pessoa digitar o Login e a Senha ele iria para a parte que eu to mexendo ( Tela principal )
Tem algum topico aqui referente a isso?
Sou iniciante e to levando meio na barriga ai se alguem puder ajudar.
Valeu
ah… da uma procurada no forum… mais se voce quiser fazer um… primeiro pesquisa… e as duvidas posta ai que agente ajuda
Sistema de login… voce deve ter uma tabela de usuarios
e verificar se o usuario existe e depois verificar se a senha do usuario bate com a senha que ta no banco
se bater as condições… voce abre a tela principal e da um dispose no login
precisa tamo ai