Tenho um html:form que está funcionando corretamente com botoes html:submit. Mas querem que eu retire os botoes e use links :S entao estou tentando fazer isso.
É, não tem como por um jeito baseado no struts mesmo. Então tentei javascript… e ainda assim nao deu certo… parece q na hora de dar o submit, ele nao se toca que tem que fazer todo aquele caminho do struts, passando pelo struts-config e etc… dá Resource /Action not found.
Alguem já deu submit do html:form com um link, tendo feito isso de qualquer maneira? Do jeito que for tá bom pra mim…hehehe
Percebam que no formulario a acao está informada sendo a mesma do link. É porque eu estava tentando fazer com uma LookupDispatchAction, e agora estou tentando com uma action, porem nao houve mudança.
No clique do link, recebo uma pagina dizendo:
HTTP Status 404 - /AddColecao.do
type Status report
message /AddColecao.do
description The requested resource (/AddColecao.do) is not available.
Apache Tomcat/5.5.
Desculpem se a pergunta é burrica d+, mas nao tou conseguindo fazer sair. Ninguem aqui tentou fazer submit por link, pra dizer?
Ele provavelmente não está levando em consideração onde a página está (ou em qual contexto esse action está). Coloque o caminho completo (com o contexto) pra ver se funciona.
E outra coisa, fazendo desse jeito você não vai poder usar o validator pra gerar JavaScript pra validação.
[quote=moonlight]Pra dispatchAction nao está funcionando pq ainda nao consegui arrumar um jeito de passar o parametro, mas é isso que estou tentando aqui.
[/quote]
Então, é o que estou fazendo. Pra dispatch estou passando parent.top.document.addColecaoForm.action="/AugeProducao/UpdateDeleteColecao.do?method=button.add"… só que aí ele me dá o erro:
Action[/UpdateDeleteColecao] missing resource 'button.delete" in key method map