boa noite pessoal…
estou precisando fazer um select dinâmico em jsf 1.2, a idéia é o seguinte, eu tenho um select que busca unidades de um banco dados, quando eu marcar uma opção eu quero que um outro select apareça embaixo com os cursos disponíveis para essa unidade… eu quero fazer isso com as bibliotecas a4j e richfaces, pois só quero que o segundo select apareça quando eu marcar alguma opção no primeiro select… buscar os dados do banco pro select é tranquilo, a minhas dúvidas são:
-
não sei quais tags e atributos do a4j usar para mostrar o segundo select quando o primeiro tiver uma opção seleciona.
-
não estou conseguindo fazer o segundo select interagir com o primeiro, eu tentei chamar um metodo do managed ben dentro de um atributo actionlistener do primeiro select mas nao estou conseguindo fazer direito.
esta difícil fazer, gostaria de alguns exemplos, pois não vejo nenhum exemplo buscando do banco de dados, e gostaria de saber como passar um identificador do primeiro select corretamente para o bean para poder trazer os dados do segundo select…
obrigado desde ja…