E ai galera sou novo no site do guj!
Bom vamos ao que interessa, ao Java, tenho um trabalho para fazer um caixa eletronico e gostaria de saber por onde começo!
att:
cleiton novais
E ai galera sou novo no site do guj!
Bom vamos ao que interessa, ao Java, tenho um trabalho para fazer um caixa eletronico e gostaria de saber por onde começo!
att:
cleiton novais
primeiramente documentação …
seja mais especifico.
fazer um caixa eletrônica :?: terceiriza o serviço cara! :lol:
q tal começar listando o que vc quer, ou seja, descreva, depois implemente…
começe por, preciso, sacar, depositar, transferir, emprestimo… veja o que vc tem fazer, ou deseja…etc…
E aí?
Conseguiu resolver o problema do ciaxa eletronico?
Coloca + detalhes para podermos ajudar.
No livro do Deitel há um estudo de caso exatamente sobre os caixas eletrônicos. consulte-o e veja se dá para pegar alguma coisa. Mas é bem longo, não é coisa para iniciante não.
E há o seguinte problema, o que você deseja fazer ? Apenas o estudo de caso ou quer implementar mesmo o tal caixa ? Se for a segunda opção, vai precisar de engenheiros na equipe de trabalho, pois isso envolve também a parte de hardware, eletrônica, mecânica, dispositivos mecânicos, sensores de posição, etc.
Ou seja, boa sorte.
Po galera vlw pela ajuda, estou pensando como faço o caixa eletronico estou com a interface na não!
Mas não quero disponilizar o codigo agora, estou tentando fazer alguma coisa pra ver se eu consigo progredir, mas estou pensando ate terça que vem disponibilizo pra vcs o codigo, assim consigo fazer algo legal, mas por enquanto peço a colaboração de vcs!
Não canso de afirmar vcs são dez, codigo esta bem complicado esta gosto para programar, ate terça disponilizo o codigo!
Att:
Cleiton Novais
Cleitinho, para qual banco você está fazendo esse caixa eletrônico ?