Fazer um forward de uma Servlet para um JSP

Pessoal,

estou tentando fazer um forward de dentro de um Servlet para uma página JSP, mas simplesmente não faz nada, estou executando de dentro do doGet, apesar de já ter tentado pelo doPost. Estou usando o seguinte código:

[code]RequestDispatcher requestDispatcher = request.getRequestDispatcher(“errorAccess.jsp”);

requestDispatcher.forward(request, response);[/code]

Alguém tem alguma dica?

bom, não vi nada errado no seu método ali… só para exemplificar, uso assim numa servlet aqui e funciona corretamente:

[code] protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException,
IOException {
process(request, response);
}

protected void doGet(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException,
        IOException {
    process(request, response);
}

protected void process(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException,
        IOException {
    try {
        PistaDAO pistaDAO = new PistaDAO();
        request.setAttribute("listaPistas", pistaDAO.getPistas());
        request.getRequestDispatcher("pistasDisplaytag.jsp").forward(request, response);
    } catch (Exception e) {
        throw new ServletException(e);
    }
}

[/code]

Talvez você esteja errando na URL que está passando como parâmetro para o método getRequestDispatcher.
Talvez essa página esteja dentro de um diretório, ou no momento sua URL relativa não esteja conforme o que você está pensando.

Qual o erro que dá? Ou não dá?
tentando ajudar.