Tenho uma aplicação JSP rodando no Eclipse e Banco de Dados MYSQL quero coloca-lo em outra máquina para rodar como um Servidor ??
Como faço ?
Obrigado
Tenho uma aplicação JSP rodando no Eclipse e Banco de Dados MYSQL quero coloca-lo em outra máquina para rodar como um Servidor ??
Como faço ?
Obrigado
Instale uma versão de qualquer Server que implemente a especificação JEE - Servlets e o MySQL na máquina que deseja e seja feliz.
Humm … Amigao desculpa mais pode ser mais exato … sou iniciante …
O que fiz foi … Instalei o Apache 7.0 e Mysql … Porem tem as pastas que tem no eclipse quando voce faz a aplicação … como faço para colocar essas pastas nessa aplicação server e fazer roda-lo …
[quote=palombeta]Humm … Amigao desculpa mais pode ser mais exato … sou iniciante …
O que fiz foi … Instalei o Apache 7.0 e Mysql … Porem tem as pastas que tem no eclipse quando voce faz a aplicação … como faço para colocar essas pastas nessa aplicação server e fazer roda-lo …
[/quote]
com o tomcat instalado e mysql configurado corretamente e a base criada.
você precisa exportar esse seu projeto para .war (é como um zip)
dai você pega esse .war e coloca na pasta quem tem dentro do tomcat
start o tomcat novamente e chame sua aplição
Sabe como faz para exportar um projeto?
Todas as perguntas que você está fazendo são respondidas milhares de vezes na internet.
Se você deixar de preguiça e pesquisar, conseguirá encontrar uma que adeque-se a tua necessidade.
kkkk…
Deixe ele pelo menos ele não está pedindo código como a maioria
Todas as perguntas que você está fazendo são respondidas milhares de vezes na internet.
Se você deixar de preguiça e pesquisar, conseguirá encontrar uma que adeque-se a tua necessidade.
[/quote]
Adoro como voce sempre é mal educado nos posts.
Troll.
Ganhou 1+ no post count né?
03/02/2012 09:57:35
drsmachado
GUJ Hacker
[quote]Então se vira, pois não leu o que escrevi.
Se está com preguiça, deveria tentar outra área, menos complicada.
[/quote]