Tenho uma aplicação JSP rodando no Eclipse e Banco de Dados MYSQL quero coloca-lo em outra máquina para rodar como um Servidor ??
Como faço ?
Obrigado
Tenho uma aplicação JSP rodando no Eclipse e Banco de Dados MYSQL quero coloca-lo em outra máquina para rodar como um Servidor ??
Como faço ?
Obrigado
Instale uma versão de qualquer Server que implemente a especificação JEE - Servlets e o MySQL na máquina que deseja e seja feliz.
Humm … Amigao desculpa mais pode ser mais exato … sou iniciante …
O que fiz foi … Instalei o Apache 7.0 e Mysql … Porem tem as pastas que tem no eclipse quando voce faz a aplicação … como faço para colocar essas pastas nessa aplicação server e fazer roda-lo …
[quote=palombeta]Humm … Amigao desculpa mais pode ser mais exato … sou iniciante …
O que fiz foi … Instalei o Apache 7.0 e Mysql … Porem tem as pastas que tem no eclipse quando voce faz a aplicação … como faço para colocar essas pastas nessa aplicação server e fazer roda-lo …
[/quote]
com o tomcat instalado e mysql configurado corretamente e a base criada.
você precisa exportar esse seu projeto para .war (é como um zip)
dai você pega esse .war e coloca na pasta quem tem dentro do tomcat
start o tomcat novamente e chame sua aplição
Sabe como faz para exportar um projeto?
Todas as perguntas que você está fazendo são respondidas milhares de vezes na internet.
Se você deixar de preguiça e pesquisar, conseguirá encontrar uma que adeque-se a tua necessidade.
kkkk…
Deixe ele pelo menos ele não está pedindo código como a maioria
Todas as perguntas que você está fazendo são respondidas milhares de vezes na internet.
Se você deixar de preguiça e pesquisar, conseguirá encontrar uma que adeque-se a tua necessidade.
[/quote]
Adoro como voce sempre é mal educado nos posts.
Troll.
Ganhou 1+ no post count né?
03/02/2012 09:57:35
drsmachado
GUJ Hacker
[quote]Então se vira, pois não leu o que escrevi.
Se está com preguiça, deveria tentar outra área, menos complicada.
[/quote]
Ja parou pra pensar que pode ser um adolescente ou uma crianca q esta aprendendo? Ou voce acha que todo mundo que posta aqui ja é adulto e tem anos de experiencia?
Agora fica de mimimi Trollando no forum, Tinha visto esse reply seu pro meu tópico meu quando eu mal sabia como funcionava jsp, precisava daquela resposta?
Agora entra em rage e da um reply plx.