olá pessoal, td certo?
gostariq de uma super ajuda de vcs…
o caso é o seguinte: tenho que desenvolver um servidor RMI que faça o controle do acervo de filmes de uma vídeo-locadora. O servidor deve implementar duas interfaces: uma para os clientes da locadora e outra para os funcionários. Usando um applet Java, os clientes poderão consultar remotamente os filmes que fazem parte do acervo, e verificar se os filmes estão disponíveis na locadora. Através de uma aplicação gráfica, os funcionários poderão inserir e remover títulos do acervo, fazer empréstimos e devoluções de fitas, além de fazer consultas ao acervo.
alguém pode me dar uma luz??
valeu galera!