Fazer uma busca por arquivos usando regex no eclipse

Pessoal, boa tarde

To querendo montar uma expressão regular para procurar se um determinado texto está dentro de um "nó" do xml, já tentei várias alternativas, mas não consegui. O que eu quero é verificar todos os arquivos *.xhtml que tem uma tag do richfaces (rich:dataTable) e dentro dela exista uma outra (h:commandLink).

Alternativas testadas:

<rich:dataTable{1}+(.)?commandLink
<rich:dataTable{1}+(.)+commandLink
<rich:dataTable{1}+(.)
+(commandLink)

O motivo dessa busca é para corrigir um problema dessa combinação com o chrome, o filter do dataTable não funciona então preciso alterar conforme a indicação do Jira que está aberto lá https://issues.jboss.org/browse/RF-11529?page=com.atlassian.jira.plugin.system.issuetabpanels:comment-tabpanel#issue-tabs

Obrigado

mas o que você quer que sua regex encontre? explique pra que a gente possa ajudar, ou exemplifique.

lembre-se que o + é um caractere especial em expressões regulares, se for usá-lo como literal, e necessário usar um escape.

[quote=digaoneves]mas o que você quer que sua regex encontre? explique pra que a gente possa ajudar, ou exemplifique.

lembre-se que o + é um caractere especial em expressões regulares, se for usá-lo como literal, e necessário usar um escape.[/quote]

Então, eu quero que ele encontre todo arquivo que tenha a tag <rich:dataTable e que dentro dela tenha outra tag h:commandLink. Sim, eu usei o + como caracter especial para pegar se a condição existir uma ou mais vezes, mas não sei se está certo.

Vlw

O seu problema é que programas que buscam expressões regulares em arquivos-texto normalmente supõem qu tudo está na mesma linha. Pelo que imagino, estão em linhas bem diferentes, não?

Veja se existe algum programa que faça essa busca em arquivos XML usando so as tags - eu me lembro que existiam alguns programas pagos que faziam isso,como o Altova.

[quote=entanglement]O seu problema é que programas que buscam expressões regulares em arquivos-texto normalmente supõem qu tudo está na mesma linha. Pelo que imagino, estão em linhas bem diferentes, não?

Veja se existe algum programa que faça essa busca em arquivos XML usando so as tags - eu me lembro que existiam alguns programas pagos que faziam isso,como o Altova. [/quote]

exatamente, vou procurar sobre o esse programa

vlw