Olá,
estou recebendo a exeption abaixo não sei pq, uso essa mesma estrutura de sql insert em outras classes e nao tenho problema se alguem puder me ajudar seria de grande ajuda estou empacado nisso faz 2 dias…
rg.firebirdsql.jdbc.FBSQLException: GDS Exception. 335544363. no transaction for request
at org.firebirdsql.jdbc.AbstractConnection.prepareStatement(AbstractConnection.java:877)
at org.firebirdsql.jdbc.AbstractConnection.prepareStatement(AbstractConnection.java:824)
at org.firebirdsql.jdbc.AbstractConnection.prepareStatement(AbstractConnection.java:817)
at org.firebirdsql.jdbc.AbstractConnection.prepareStatement(AbstractConnection.java:293)
at SQL.Insert.cls_Insert_VendasProdutos.InsertClientes(cls_Insert_VendasProdutos.java:94)
at Core.core_Update_Vendas.atualizaTabelaVendasProduto(core_Update_Vendas.java:130)
at Core.core_Update_Vendas.atulizarTableaVendas(core_Update_Vendas.java:56)
at Interface.Update.Fr_Update_Vendas.run(Fr_Update_Vendas.java:116)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:662)
at org.firebirdsql.gds.GDSException: no transaction for request
at org.firebirdsql.jdbc.AbstractConnection.getGDSHelper(AbstractConnection.java:1235)
at org.firebirdsql.jdbc.AbstractConnection.prepareStatement(AbstractConnection.java:869)
at org.firebirdsql.jdbc.AbstractConnection.prepareStatement(AbstractConnection.java:824)