Oi pessoal,
Estou usando o componente Fck-faces (que usa o Fck Editor) como editor de html.
Consegui renderezar ele na tela, tudo ok.
Estou com problema para fazer a gerência de arquivos. Quando clico no icone da imagem
para pegar uma imagem (do servidor ou fazendo uplod), ele abre uma janela, mas não deixa eu
navegar nas pastas.
Li em alguns lugares que tenho que setar minhas propriedades no arquivo fckconfig.js.
Fiz isso e não deu certo.
Alguém usa esse componente e sabe como resolver meu problema?
Segue meu arquivo fckconfig.js
[code]FCKConfig.AutoDetectLanguage = false ;
FCKConfig.DefaultLanguage = ‘pt_BR’ ;
FCKConfig.BaseHref = ‘/Editor2/’;
FCKConfig.LinkBrowserURL = ‘/Editor2/FCKeditor/editor/filemanager/browser/default/browser.html?Connector=connectors/jsp/connector&CurrentFolder=/Editor2/imagens/’;
FCKConfig.ImageBrowserURL = ‘/Editor2/FCKeditor/editor/filemanager/browser/default/browser.html?Type=Image&Connector=connectors/jsp/connector&CurrentFolder=/Editor2/imagens/’;
FCKConfig.FlashBrowserURL = ‘/Editor2/FCKeditor/editor/filemanager/browser/default/browser.html?Type=Flash&Connector=connectors/jsp/connector&CurrentFolder=/Editor2/imagens/’;
FCKConfig.LinkUploadURL = ‘/Editor2/FCKeditor/editor/filemanager/upload/simpleuploader?Type=File’;
FCKConfig.FlashUploadURL = ‘/Editor2/FCKeditor/editor/filemanager/upload/simpleuploader?Type=Flash’;
FCKConfig.ImageUploadURL = ‘/Editor2/FCKeditor/editor/filemanager/upload/simpleuploader?Type=Image’;
FCKConfig.UserFilesPath = ‘/Editor2/imagens/’;[/code]