FCKEditor é um excelente editor, e sinceramente não há necessidade de um componente JSF para ele Utilize-o como javascript mesmo, é super simples de fazer e no final você consegue o mesmo efeito!
Abraços e boa sorte!
E
Eklam
E ae Rafael! Blz?
Eu tentei usar o FCKEditor direto msm, mas n consegui, (eu não manjo nada de js) vc tem ym tutorial ou pode dar uma luz de como usar-lo ?
Consegui incluir o FCkEditor, mas como eu faço pra pegar o texto no meu Bean ?
rponte
Submeta o formulário o FCKEditor é somente um componente javascript sobre o teu text-area, como um decorador, ao submeter o formulário (com ou sem AJAX) você tem o código HTML gerado pelo FCKEditor.
O interessante é que seja text-area seja realmente um componente JSF, nada mais. Então você o decora com o FCKEditor. Sem mistérios.
Abraços.
Parece que ´r do richFaces, mas n faço ideia do pq…
rponte
Isso me parece ser outro problema. Faça o seguinte, remova o fckeditor da página e faça a mesma operação sem ele.
W
weksley
To tentando utilizar o FCKeditor com o Richfaces, so que to com o seguinte problema. To tentando incluir o componente dentro de um modalpanel, so que ele nao ta renderizando o editor html, se eu tirar o modalpanel ai renderizar normalmente. Alguem poderia me explicar pq com o modalpanel não funciona???
A
a.zanona
pessoal, vou desenterrar este post.
apesar de dizerem que eh relativamente simples fazer o ckeditor ( antigo fck ) funcionar, nao consigo de forma alguma carrega-lo?
simplemente o textarea renderiza e some rapidamente.
alguem ja passou por isso ou saberia me dizer o que estou fazendo de errado?
Boa tarde eu estou usando o FCKeditor com JSF eu não consigo pegar o id ou o nome atribuido no inputTextarea <h:inputTextarea id=“conteudo” name=“conteudo” />
a cada atualização da aplicação no servidor o nome mudar tem como consertar?
muda de “j_idt8:conteudo” para “j_idt9:conteudo” e … segue…
preciso fazer isso na pagina .xhtml:
…
<h:head>
#{msg.tituloSite}