Feature para o Eclipse

Vocês já viram o #region #endregion do Visual Studio? Isso cria uma região da classe no editor que pode ser colapsada com aquele + do lado, similarmente ao colapso de métodos. É bom porque você pode agrupar vários métodos e propriedades em um nome só, fica melhor de organizar o código assim.

Open-sourcers, eu quero essa feature no Eclipse. Implementem-na, e quando estiver pronto avisem a galera.

[quote=Longino]Vocês já viram o #region #endregion do Visual Studio? Isso cria uma região da classe no editor que pode ser colapsada com aquele + do lado, similarmente ao colapso de métodos. É bom porque você pode agrupar vários métodos e propriedades em um nome só, fica melhor de organizar o código assim.

Open-sourcers, eu quero essa feature no Eclipse. Implementem-na, e quando estiver pronto avisem a galera.[/quote]Ainda bem que todos os desenvolvedores do Eclipse frequentam o GUJ e estão sempre aptos a atenderem nossos pedidos! :lol: :lol: :lol:

[quote=Longino]Vocês já viram o #region #endregion do Visual Studio? Isso cria uma região da classe no editor que pode ser colapsada com aquele + do lado, similarmente ao colapso de métodos. É bom porque você pode agrupar vários métodos e propriedades em um nome só, fica melhor de organizar o código assim.

Open-sourcers, eu quero essa feature no Eclipse. Implementem-na, e quando estiver pronto avisem a galera.[/quote]

E por que você mesmo não implementa isso? Instale o Eclipse Plug-in Development Environment e seja feliz. Garanto que desenvolver módulos para o eclipse não é uma tarefa difícil, depois de uns dias apanhando você entende como isso funciona.

Pessoal, esse é o usuário que acredita que opensource é uma forma de mão de obra barata. O que vocês esperavam?

Pois é. Às vezes me esqueço quem é esse usuário.

Agora bem que a ideia que ele teve é legal. Recurso interessante para o Eclipse.

[quote=matheuslmota]
Agora bem que a ideia que ele teve é legal. Recurso interessante para o Eclipse.[/quote]

As minhas idéias são sempre boas.

[quote=Longino][quote=matheuslmota]
Agora bem que a ideia que ele teve é legal. Recurso interessante para o Eclipse.[/quote]

As minhas idéias são sempre boas.[/quote]
É verdade. Vc é O CARA. :?

É uma boa feature, e ja tem no Netbeans ha algum tempo:

// <editor-fold defaultstate="collapsed" desc="user-description">
  ...any code...
// </editor-fold>

O VS tem outras coisas tambem, nao me lembro ao certo mas tem uns if(ou seria na propria region?) onde tu pode setar quando em debug passar por ali e tals!