[Fechado] Usuário pedindo pirataria

Bom galera, gostaria de saber se alguem sabe algum lugar onde de pra baixar o livro do titulo.
Estou precisando estudar para certificação porem nao posso gastar com NADA por mais que sejam 80 reais =/

Ou se alguem souber algum outro livro que de pra baixar agradeço.

Você tá brincando, né?

Procure então por textos na internet e junte dinheiro.

Veja se sua empresa pode pagar pelo livro.

Veja se a sua faculdade não tem material para estudo na biblioteca.

O mais triste é sabe que vai ter gente enviando link por aqui, ou por PM. -_-’’

+1!!

are you kidding?

+1!![/quote]

+2!! :lol:

[quote=paulodlm]Bom galera, gostaria de saber se alguem sabe algum lugar onde de pra baixar o livro do titulo.
Estou precisando estudar para certificação porem nao posso gastar com NADA por mais que sejam 80 reais =/

[/quote]

Cara, o livro é um pouco acima desse preço, mas nada impossível! Garanto que se você procurar um forma de arrumar uma graninha, nem que seja emprestado, você compra rapidinho!

Se não puder comprar ele novo, procura no Estante Virtual, e outros sebos (sejam eles online ou na tua cidade).

Tem outros livros que tu pode se basear, que são mais baratos.

Em última instância, tem muito blog bom que pode te ensinar tudo que tu precisa pra tirar essa certificação.

[quote=mi.rodrigues][quote=paulodlm]Bom galera, gostaria de saber se alguem sabe algum lugar onde de pra baixar o livro do titulo.

[/quote]

Cara, o livro é um pouco acima desse preço, mas nada impossível! Garanto que se você procurar um forma de arrumar uma graninha, nem que seja emprestado, você compra rapidinho![/quote]

Sim!E o investimento é muito baixo em compensação ao benefício do aprendizado e conteúdo que irá receber!

Por favor, não peça pirataria no fórum.