Bom galera, gostaria de saber se alguem sabe algum lugar onde de pra baixar o livro do titulo.
Estou precisando estudar para certificação porem nao posso gastar com NADA por mais que sejam 80 reais =/
Ou se alguem souber algum outro livro que de pra baixar agradeço.
[quote=paulodlm]Bom galera, gostaria de saber se alguem sabe algum lugar onde de pra baixar o livro do titulo.
Estou precisando estudar para certificação porem nao posso gastar com NADA por mais que sejam 80 reais =/
[/quote]
Cara, o livro é um pouco acima desse preço, mas nada impossível! Garanto que se você procurar um forma de arrumar uma graninha, nem que seja emprestado, você compra rapidinho!
[quote=mi.rodrigues][quote=paulodlm]Bom galera, gostaria de saber se alguem sabe algum lugar onde de pra baixar o livro do titulo.
[/quote]
Cara, o livro é um pouco acima desse preço, mas nada impossível! Garanto que se você procurar um forma de arrumar uma graninha, nem que seja emprestado, você compra rapidinho![/quote]
Sim!E o investimento é muito baixo em compensação ao benefício do aprendizado e conteúdo que irá receber!