[color=“red”]Editado para conter o BBCode CODE - jeveaux[/color]
S
slaskPJ
axo q vc tem q adicionar 1 windowListener ai na classe q fecha a janela =)
D
darkseidPJ
putz lula… naum manjo nada de awt… pq vc naum muda pra swing?! Ficaria mais facil creio eu… eh soh fazer o q o Jeve escreveu q da certo:
f.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
ps: Jeve tu esqueceu do t no Default
F
FelipePJ
em awt a janela realmente n fecha automaticamente… creio q o erro esteja nesta parte:
publicvoidWindowClosing(WindowEvente){
lembre-se q java eh case sencitive, ou seja, letras maiusculas sao diferentes de letras minusculas… o ‘W’ de windowClosing tem q ser minusculo, muda pra isso:
publicvoidwindowClosing(WindowEvente){
ai deve funcionar…
R
Rubem_AzenhaPJ
maldito case-sensitive
pra mim nenhuma linguagem devia ser case-sensitive
D
DanielBadawiPJ
“microfilo”:
maldito case-sensitive
mto pelo contrário…
a linguagem fica mais poderosa sendo case-sensitive!
F
FelipePJ
eh soh conhecer os padroes q vc n tem problemas com o case-sensitive…
M
matheusPJ
“microfilo”:
maldito case-sensitive
D
darkseidPJ
Pra mim, linguagem q naum eh sensivel ao caso naum te moral… eh soh ver por exemplo: BASIC hauhaau, onde ja se viu a=A ??? Eh um absurdo! Heheheh
L
lulaPJ
valeu pessoal mas acho que dei bobeira pois o windowClosing é um metódo por isso que tem a letra maiscula em java esse é o padrão
o case-sensitive nesse caso é muito bom
todo metodo começa com letra minuscula e o seu derivado com a letra maiscula já as classes começam com a letra maiscula
L
lulaPJ
valeu pessoal mas acho que dei bobeira pois o windowClosing é um metódo por isso que tem a primeira letra minuscula, em java esse é o padrão seguido
todo metodo começa com letra minuscula e o seu derivado com a letra maiscula já as classes começam com a letra maiscula
L
lulaPJ
valeu pessoal mas acho que dei bobeira pois o windowClosing é um metódo por isso que tem a primeira letra minuscula, em java esse é o padrão seguido
A
AngelPJ
é temos que sempre prestar atenção nas letras maisculas e na acentuação que é o ó do borocodó … sempre dá erro