Fechar e abrir aplicativo automaticamente [RESOLVIDO]
5 respostas
vanessa.tenorio
Boa tarde, pessoal!
Bem, estou com o seguinte problema: tenho um pequeno projeto em java que fica em execução constantemente no windows, ele verifica os dados no banco de dados e os apresenta em uma tela, porém como este aplicativo não é fechado em nenhum instante, quando dá 00:01hs ele mantém os dados do dia anterior, ou seja, não atualiza.
Notei que esta atualização apenas é realizada quando eu fecho o projeto (clicando no botão fechar que possui um método System.exit(0)).
É possível automaticamente o software fechar e abrir novamente apenas para haver as atualizações necessárias? Ou teriam outras sugestões para meu problema?
Eder, muitíssimo obrigada pela colaboração!!!
Realizarei alguns testes e lhe retorno os resultados obtidos ao inserir seu exemplo no meu projeto.
Vanessa
drsmachado
Não seria o caso de fazer forçar o select a considerar a nova data?
E
entanglement
vanessa.tenorio:
Boa tarde, pessoal!
Bem, estou com o seguinte problema: tenho um pequeno projeto em java que fica em execução constantemente no windows, ele verifica os dados no banco de dados e os apresenta em uma tela, porém como este aplicativo não é fechado em nenhum instante, quando dá 00:01hs ele mantém os dados do dia anterior, ou seja, não atualiza.
Vanessa, que tal criar um “timer” (java.util.Timer) para fazer a consulta periodicamente?
vanessa.tenorio
Bom dia!!!
Pessoal, realmente, muito obrigada pela colaboração de todos…
Bem, resolvi meu problema do seguinte modo: antes de verificar qualquer condição que validava a data verificando a data atual. Segue abaixo um trecho do procedimento que fiz: