Bom dia galera, seguinte quero criar um JTabbedPane como a imagem a seguir, que eu possa chamar ela quando clicar em um menu, e depois fechar, e chamar ela novamente quando precisar

Bom dia galera, seguinte quero criar um JTabbedPane como a imagem a seguir, que eu possa chamar ela quando clicar em um menu, e depois fechar, e chamar ela novamente quando precisar

Mas sua dificuldade em específico está em fazer o quê? A documentação do JtabbedPane tem exemplos para essas coisas, tem alguma parte que você não está conseguindo entender ou executar?
Abraço.
Primeira vez que estou usando jTabbedPane, e queria fazer como disse lá em cima, e uma exemplo da foto, não tenho noção de como eu possa fazer isso, tipo quando eu iniciar o sistema, vai aparecer só as 3 abas iniciais, ai por exemplo, a do Clientes ela não aparece, e tipo tenho que ir no menu, clicar no cadastro de clientes para poder aparecer a aba de clientes que nem na imagem, ai tenho opção de poder fechar ela, e chamar de novo, deu pra entender ?