Fechar frame e abri-la de novo

Ola. Eu estou com um problema… Eu tenho uma janela principal. Qdu clico em um dos botoes ele abre outra janela. Nessa nova janela aberta eu clico no x e ela fecha normalmente, porem ai começam meus problemas:
A janela principal esta visivel novamente, só que qdu clico no msm botao para abrir a msm janela descrita anteriormente a janela nao abre. Eu gostaria de saber como fazer para avisar a janela principal que a outra janela ja foi fechada e assim poder abri-la novamente.
Não sei se ja teve algum topico semelhante, eu nao achei.

O ideal é nessa segunda tela em vez de você extender a JFrame
extender a JDialog. Assim você pode defini-la modal…

valeu? até… :thumbup:

Ae …
Consegui fazer funcionar ja… Tanto faz usar JFrame ou JDialog, o problema persistiu. Foi vacilo meu… Dentro do actionPerformed
eu chamava o metodo [colorgetClient(). Este metodo executava a frame de controle de clientes. Oke acontecia eh ke dentro do metodo eu tava usando uma condição “if(cli==null)” e por default deixei tds as classes =null. O problema é que na frame a ser aberta eu eskeci de passar null qdu fosse fecha-la. Então retirei essa condiçao e agora esta fechando tranquilamente. Grato pela paciencia ke vc teve em responder. Vo deixar o metodo ke falei aki:

[code]private ClienteBrowser getClient(){
	//if(cli==null){
		cli= new ClienteBrowser();
		cli.setTitle("Controle de Cliente");
		cli.setAlwaysOnTop(true);
		cli.show();
	//}
	return cli;
}[/code]

flw

Opa, o metodo eh so getClient()… o "[color " ta sobrando… eskeci de apagar! hehe