Fechar janelas

4 respostas
speixe

Boas malta,

tenho um problema, tipo abro uma janela por um ActionCommand e em seguida abro outra janela, fico com duas janelas abertar e queria que uma delas fosse a principal para quando eu fecha-se essa fechar a outra que ta aberta tambem.

abraço

4 Respostas

ViniGodoy

É só você colocar no WindowClosing de sua janela principal o comando:

System.exit(0);

Que fechará todo o programa.

Outra alternativa seria você ter um set com todas as janelas abertas pela principal. Quando fechar a principal, percorra o set fechando as “janelas filhas”. Assim, você dá a elas a oportunidade de questionar o usuário se ele quer salvar os dados (ou de salva-los direto).

Marck

Bom dia…

A principal é a qual vc instancia a outra. Se esta primeira for fechada a segunda tb será.

Marck

speixe

boas gostei desse dica final, não sabes onde posso ver um exemplo disso que disses-te do set?

speixe

sim Marck.

Criado 16 de março de 2007
Ultima resposta 16 de mar. de 2007
Respostas 4
Participantes 3